Mistério na família! Mulher aparece com dois bebês em casa sem nunca ter estado grávida

Uma mulher publicou um relato anônimo no Reddit contando que a irmã anunciou a chegada de um bebê – sem nunca ter estado grávida, nem ter adotado uma criança

Resumo da Notícia

  • Mulher aparece com dois bebês em casa sem nunca ter estado grávida
  • A irmã da mais recente mãe publicou um relato anônimo no Reddit
  • Segundo ela, a mulher não queria adotar crianças e tinha problemas de fertilidade

Uma mulher apareceu com dois bebês em casa sem nunca ter estado grávida, de acordo com relato publicado pela irmã anonimamente no Reddit. Conforme contado pela autora, a mulher vinha há tempos tentando engravidar – e não estava tendo sucesso no processo de fertilização in vitro.

-Publicidade-

A autora do post também esclareceu que a irmã não queria adotar uma criança para se tornar mãe. Por isso, viralizou em um relato misterioso sobre a chegada da nova sobrinha.

“Minha irmã tem lutado contra problemas de infertilidade há anos. Ela e o marido se casaram aos dezesseis anos e têm tentado desde os dezoito. Os médicos basicamente disseram que ela nunca teria um filho”, começou ela. E ainda completa:

“Minha irmã também é extremamente contra a adoção de bebês. Eles tentaram a fertilização in vitro no passado, o que não funcionou. E embora eles não sejam totalmente contra a barriga de aluguel, eles não são fãs e declararam várias vezes que nunca iriam por esse caminho.

A mulher apareceu com um bebê em casa
A mulher apareceu com um bebê em casa (Foto: Getty Images)

De qualquer forma, há dez meses minha irmã postou um post no Instagram dando as boas-vindas à filha dela ao mundo. Claro, estávamos todos em êxtase no início – ela era saudável, bonita e era um bebê incrível. Nos primeiros três meses de vida , ninguém percebeu nada de estranho. Acho que todos presumimos que minha irmã tinha acabado de manter em segredo uma gravidez ou algo assim porque ela amamentava. Não sabíamos que você podia amamentar sem dar à luz”, relembra ainda.

Por isso, completa, “Não dissemos nada, porque a genética pode ser estranha. Presumimos que talvez ela tivesse adotado e não quisesse voltar em suas declarações anteriores”. A situação ficou ainda mais confusa quando, meses depois, a mulher anunciou a chegada de um segundo filho – também misteriosamente.

“Um primo perguntou se eles haviam finalmente adotado, e então minha irmã ficou chateada e reiterou que eles nunca o fariam”, declarou. “Neste ponto, estou realmente desconfiado. Então, finalmente, na semana passada eu perguntei a ela de onde diabos são os seus outros dois filhos. Eles claramente não são dela e se ela ainda está contra adoção, como diabos ela os pegou?”.

Nos comentários, internautas teorizaram sobre a chegada dos bebês. “Por perguntar à minha irmã de onde ela tirou seus bebês? Esta situação é estranha”, ressaltou um usuário, seguido ainda de, “Ela provavelmente está com receio de admitir a adoção, mas é uma situação bizarra”.