Bebês

Momento fofura! Criança fica chateada por não ter recebido um beijo de despedida da mãe

A mãe saiu para trabalhar sem dar tchau à família

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Alexander ficou chateado quando a mãe saiu para trabalhar sem se despedir (Foto: Reprodução/Facebook)

Alexander de apenas 2 anos ficou famoso na última segunda-feira, 14 de outubro, após reclamar com a mãe, que estavam indo trabalhar sem dar um beijo de despedida nele. Seu pai Christos gravou o momento e compartilhou em sua conta no Facebook.

Nas imagens é possível ver o menino incrédulo com a situação. Ele gesticulou e conversou em frases curtas com o pai, que acabou traduzindo o que o menino queria dizer. “Após o treino de futebol de Alexander, eu estava com tanta pressa de voltar ao trabalho e meu bebê Alex ficou muito chateado por não ter se despedido”, disse a mãe.

VOLUME UP!! • After Alexander’s soccer practice i was in such a hurry to get back to work and my baby Alex was very upset he didn’t get the proper goodbye. He had a lot to say and my husband got it all on video lol 😂 #brokemyheart #imadeituptohimthough #babyismad #icantstopwatching #lovemylittleman

Posted by Diana Simos on Thursday, October 3, 2019

“Ela não te deu um beijo? Que tipo de mãe faz isso ?!”, perguntou o pai para o menino. Alexander respondia o pai com vários “sim” e ficou chateado com a mãe não ter dado beijo nem no pai e na irmã recém-nascida.

O vídeo já alcançou 45 mil visualizações e rendeu vários comentários. “Mamãe, você está com um grande problema quando chega em casa”, escreveu um internauta. “Isso foi adorável e espero que mamãe não esqueça mais de beijar esses bebês“, afirmou outro.

Leia também:

Bebê de 15 meses espera irmã mais velha voltar da escola e vídeo vai mexer com você

Criança de 2 anos comemora a vitória contra o câncer e vídeo viraliza