Monica Benini comemora primeira semana de Lara com foto criativa

A mãe deu à luz segunda filha com Junior Lima. O casal já é pai de Otto, de 4 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Monica Benini comemorou a primeira semana de Lara no Instagram
  • A menina é a segunda filha dela com Junior Lima
  • Os dois já são pais de Otto, de 4 anos de idade

Viva! Monica Benini comemorou a primeira semana de vida da filha com os seguidores do Instagram. Por lá, a esposa de Junior Lima exibiu foto inédita – e muito criativa! – de Lara para comemorar a data. O casal também é pai de Otto, de 4 anos de idade.

-Publicidade-

No registro, a mãe mostra apenas a mão bem pequena da recém-nascida. Muito fofo! Na legenda, Monica se limitou em escrever, “1 semana de Lara”.

Lara completou 1 semana de vida!
Lara completou 1 semana de vida! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, fãs e amigos da família amaram – e não deixaram de celebrar junto da mãe de segunda viagem. “Que cobertor mais fofo! Tem pra adulto?”, brincou uma seguidora, sobre a coberta que acompanha a mão da menina na foto. Além dela, um internauta também declarou, “Ai meu Deus muita saúde Lara”.

Recentemente, Monica Benini voltou a utilizar os stories para fazer um desabafo após compartilhar um pouco da experiência com a chegada da segunda filha, Lara, fruto do relacionamento com Junior Lima.

“O ponto é que a internet tá cheia de juízes, e fica cada vez mais difícil compartilhar as próprias vivências. Eu escrevo aqui do meu ponto de vista, jamais com a intenção de ofender ou diminuir ninguém. Cada um com suas dores, com suas expectativas”, começou.

Monica Benini desabafou sobre as críticas nas redes
Monica Benini desabafou sobre as críticas nas redes (Foto: reprodução/Instagram/@monicabenini)

Ao voltar a compartilhar uma foto do corpo em frente ao espelho, após o parto, ela continuou: “Tenho plena consciência de que meu corpo está dentro dos padrões. Mas essa aceitação que eu escrevi ali já não existiu. No meu primeiro parto, eu já não amei a imagem que vi refletida no espelho no pós-parto. E a minha intenção era falar justamente com essas pessoas”. Para conferir o desabafo completo, clique AQUI.