Monica Benini faz comparação entre Otto e Lara recém-nascidos

A mãe anunciou a chegada do segundo filho com Junior Lima na última quarta-feira, 14 de outubro. O casal já era pai de Otto, de 4 anos

Resumo da Notícia

  • Monica Benini usou as redes sociais para mostrar comparação entre os dois filhos recém-nascidos
  • Otto e Lara são filhos dela com Junior Lima
  • Na última quarta-feira, 14 de outubro, o casal anunciou a chegada da segunda filha

Monica Benini usou o Instagram para mostrar algo muito legal ao seguidores: uma comparação entre Otto e Lara – filhos dela com Junior Lima – no dia do nascimento de cada um.

-Publicidade-

Por lá, a mãe escreveu, junto da publicação: “Otto, 01/10/2017 e Lara 10/10/2021”. Iguais!

Otto e Lara são muito parecidos!
Otto e Lara são muito parecidos! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quarta-feira, 14 de outubro, o casal anunciou a chegada da segunda filha aos fãs. Também em um post do Instagram, Monica comentou, “Lara chegou! No dia 10.10.21, às 2:17 am, cheia de saúde… Como uma avalanche de sentimentos”. E ainda completa, “Chegou mostrando que não veio pra completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto… Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha! Obrigada, obrigada, obrigada por ter nos escolhido”.

Junior também não ficou de fora, e fez um post falando sobre o nascimento de Lara. “E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? Lara nasceu no dia 10/10, supersaudável! Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”.