Mulher dá à luz após ser diagnosticada com câncer de mama aos 27 anos e passar por mastectomia dupla

Os médicos disseram a ela que não sabiam qual era a probabilidade de que ela conseguisse engravidar. Ela e o marido, porém, conseguiram conceber de forma natural

Resumo da Notícia

  • Mulher dá à luz após ser diagnosticada com câncer de mama e passar por mastectomia dupla
  • Ela recebeu o diagnóstico aos 27 anos
  • Os médicos disseram que não sabiam qual era a probabilidade dela ter filhos
  • Ela e o marido se impressionaram após conseguirem engravidar de forma natural

Aos 4 meses, Zane Kahin, de Flórida, nos Estados Unidos, foi o vencedor da 11ª pesquisa anual de fotos da Gerber, uma marca de alimentos para bebês. Com isso, ele receberá uma série de atribuições e prêmios por um tempo. Essa não é a primeira vez que a mãe de Zane celebra uma vitória, a própria gravidez do menino foi muito comemorada, por ser improvável e de risco, já que aconteceu depois que ela conseguiu vencer um câncer de mama.

-Publicidade-

Segundo o que a mãe disse em entrevista ao portal Pop Sugar, Zane tem uma personalidade animada, adora rir e passar tempo com os “irmãos peludos”: Rex, de 10 anos e Liv, de 3 anos. “Zane é nosso pequeno comediante – ele adora rir-se e até acorda rindo”, disse a mãe, Erin Kahin, em um comunicado à imprensa. Para a nova mãe, que sobreviveu ao câncer de mama e passou por uma mastectomia dupla antes do nascimento do filho, ser capaz de segurar Zane nos braços foi uma bela experiência.

Mãe dá à luz após ser diagnosticada com câncer de mama (Foto: Reprodução/ Getty Imanges)

“Em 3 de fevereiro de 2021, nosso brilhante Zane entrou em nossas vidas – vencendo todas as probabilidades”, disse Erin. “Quando fui diagnosticada com câncer de mama aos 27 anos, meus médicos não tinham certeza de como o impacto da quimioterapia, radiação e mastectomia dupla afetaria minha capacidade de ter filhos. Depois de me casar com meu marido há mais de um ano atrás, surpreendentemente concebemos com naturalidade e tivemos uma gravidez quase perfeita. Nossa família continua a aproveitar cada momento e a olhar para a vida com apreço e senso de humor”, completou ela.

Na nova função, Zane será o principal testador de sabor e analisará novos produtos de comida para bebês, dará seu “conselho” sobre o que os bebês precisam para crescer felizes e saudáveis ​​e servirá como CEO da Gerber por um dia, ajudando a fazer negócios importantes decisões. Zane também receberá um prêmio em dinheiro de $ 25.000, produtos Gerber gratuitos por até um ano e um guarda-roupa CGO avaliado em $ 1.000 fornecido pela Gerber Childrenswear. A marca também está vendendo uma edição limitada CGO Onesie (US $ 10) em homenagem a Zane. Para cada macacão vendido, Gerber doará o valor equivalente à compra para a Delivering Good, uma organização dedicada a fornecer recursos para crianças e famílias necessitadas.