Mulher dá à luz enquanto filho mais velho brincava com espada: “Achou que estávamos atacando dinossauros”

Helen Skelton teve Louis no chão da cozinha e a única companhia era o Ernie, de três anos.

 

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Helen Skelton apresentadora de programa infantil britânico, deu à luz de forma diferente! Em entrevista ao Daily Mirror, a mulher contou que entrou em trabalho de parto em casa e não tinha ninguém para ajudá-la, apenas o filho mais velho, Ernie, de três anos.

A mulher afirmou que foi a coisa mais esquisita que aconteceu com ela. O filho mais novo, Louis, nasceu no chão da cozinha. “Eu estava na França, meu marido estava na Inglaterra e ninguém conseguiu chegar até mim a tempo. Então, eu dei à luz com apenas meu filho de três anos ao meu lado”, contou.

-Publicidade-

O fato mais curioso foi que o filho mais velho achou que tudo não passava de uma brincadeira. “Ele ficava me atingindo com uma espada de plástico na cabeça, porque ele achava que estávamos atacando dinossauros. Aterrorizante! Mas eu não tive escolha, apenas tive que continuar”, explicou.

Depois do susto, Helen casada com o jogador de rúgbi da Inglaterra, Richie Myler, contou que se diverte muito com os dois filhos. “Eu estou sempre em cima de árvores, coberta de lama. É como eu gosto que meus filhos sejam. Eu não estou dizendo que é a maneira de educar as crianças, mas nós nos divertimos”, finalizou.

Leia também:

Mulher dá à luz filhos do marido que faleceu há 10 anos

Mãe acha que está sofrendo com pedras nos rins e dá à luz trigêmeos no hospital