Publicado em 23/07/2022, às 08h33 - Atualizado às 08h38 por Yulia Serra, Editora de conteúdo especializado | Filha de Suzimar e Leopoldo
Jesenea Miron foi acusada de sequestro de recém-nascido, na Califórnia. O caso aconteceu em uma maternidade no local e, segundo funcionários, ela teria tentado se passar por enfermeira recém-contratada para cometer o ato.
A mulher de 23 anos foi presa após as denúncias de tentativa de sequestro em uma unidade do Sistema de Saúde da Universidade de Riverside — Centro Médico, conforme informações das autoridades à CNN.
A matéria relata que Jesenea entrou no Hospital em 14 de julho alegando ser enfermeira e tentando levar o bebê de uma paciente. A equipe do local então acionou um alerta de segurança, mas a mulher conseguiu fugir, mas sem levar a criança.
Jesenea Miron também é acusada de roubar uma criança, conforme apontam registros do tribunal. Os registros ainda mostram que ela se declarou inocente e pagou uma fiança de US$ 1 milhão (algo em torno de R$ 5,4 milhões).
O caso segue sendo investigado e a CEO do Sistema de Saúde da Universidade Riverside ainda comentou que estão tentando descobrir como a mulher conseguiu chegar ao quarto de uma paciente e falar com a família. A instituição também contou que a segurança foi reforçada.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia