Mulher joga neto recém-nascido no chão após achar que o filho não era pai do bebê

A criança nasceu com o tom de pele um pouco mais escura que a do pai e a mulher se revoltou. O médico e a enfermeira presenciaram momento em que o crime ocorreu

Resumo da Notícia

  • Uma mulher derrubou um bebê por achar que criança não era sua neta
  • O médico que estava presente na hora da queda confirmou toda a situação
 
Bebê tinha horas de vida (Foto: reprodução / Getty Images)

Uma mulher norte americana derrubou um bebê , de apenas 12 horas de vida, por achar que a criança não era sua neta. Acontece, que o ocorrido não foi um acidente, o médico que estava presente na hora da queda confirmou toda a situação.

Ele e uma enfermeira, que também estava presenta durante o momento, prestaram os primeiros socorros ao bebê e em seguida chamaram a polícia. A mãe do recém-nascido disse que a mulher falou que a criança não era sua neta por possuir o tom de pele um pouco mais escura que a do pai.

A mãe da criança fez um desabafo sobre a situação no Reddit: “Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Agora, eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara. E meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’”.

“Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado. Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora”, concluiu a mãe.

(foto: reprodução / Getty Images)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!