Bebês

Mulher não sabia que estava grávida e deu à luz a uma menina no banheiro

Carla Collazo acreditava que era impossível engravidar

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

Elas relataram a história no facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Carla Collazo, moradora de Dalawere, nos Estados Unidos, viu o seu sonho desmoronar ao escutar dos médicos que seria incapaz de engravidar. Ela tentou por muitos anos e desistiu, mas o milagre aconteceu! A mulher deu à luz no banheiro com a ajuda da cunhada, Alexandra Santos.

Collazo não sabia que estava grávida, muito menos ganhou peso durante a gestação. A cunhada publicou como tudo aconteceu no facebook. Ela relata que Carla sentia fortes dores nas costas e em poucos minutos começou a gritar no banho a cada 2 minutos.

Ninguém entendia o que estava acontecendo até que após relatar que sentia algo se mexer dentro dela Alexandra pediu para a cunhada abrir as pernas e o neném estava nascendo.“Ela estava com a placenta na mão e eu um bebê“, disse Alexandra em entrevista à Fox News. “Ela está pirando! Estou dizendo a ela que temos um bebê. Temos que salvá-la!” 

Aumora Rose nasceu no dia 25 de agosto e por ser prematura pesava aproximadamente 2 kg. O bebê foi levado até o hospital Christina, onde ela ficou internada até ganhar peso. Enquanto isso, Collazo voltou ao trabalho e está se preparando para para receber a filha em casa em poucas semanas.

Sister, to give birth to a newborn baby at Home….. ”IN THE BATHROOM …..UNEXPECTEDLY, when doctors always told you ,…

Posted by Lola Soto on Monday, August 26, 2019

Leia também:

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois

Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz no estacionamento: “Não parecia real”

Mãe não sabia que estava grávida, fez cirurgia bariátrica e teve o filho em casa