Mulher que não queria ter filhos briga com marido ao se recusar a trocar fralda de bebê

O caso foi publicado anonimamente no Reddit onde a mãe esclareceu que, mesmo amando muito sua filha, tinha acordado essa situação com o marido antes mesmo de se casarem

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo sincero no Reddit ao admitir que se recusa a trocar a fralda da sua bebê
  • Ela conta que nunca quis ter filhos e, após realizar o sonho do marido, fez esse acordo com ele
  • Contudo, a mulher admitiu que vive desavenças com o companheiro e que, por causa disso, fez o relato online

Uma mulher dividiu opiniões em um relato anônimo publicado no Reddit. Por lá, ela contou que nunca quis ter filhos – mas o fez, para realizar o sonho do marido. Contudo, exigiu que a função de trocar e limpar a criança ficasse com ele e, agora, está vivendo desavenças na família.

-Publicidade-
O casal está vivendo desavenças
O casal está vivendo desavenças (Foto: Getty Images)

Ela admitiu que sempre teve dificuldade de lidar com coisas “nojentas” – e isto inclui o xixi e cocô do próprio filho. Por causa disso, pediu que o marido e pai da menina assumisse a função da limpeza e troca da fralda da criança. “Qualquer coisa que exala um forte cheiro pútrido faz meus olhos lacrimejarem e me deixa com ânsia de vômito”, relembra.

“Eu amo minha filha. Ela traz tanta alegria para minha vida e ela me faz sorrir e rir todos os dias”, esclareceu ela. “Eu troco todas as fraldas de xixi, posso lidar com cuspe, e lavo toda a roupa e a limpeza de mamadeiras. A única coisa que não vou fazer é trocar as fraldas com cocô, conforme meu acordo com meu marido”.

A mãe não quer trocar a fralda suja
A mãe não quer trocar a fralda suja (Foto: Reprodução)

A mãe ainda remonta a quando conheceu e iniciou o relacionamento do marido – e afirma que, desde aquela época, ele já sabia de sua fobia. Portanto, ficaram acordados que essa seria a função dele. Porém, agora, ela diz que o companheiro fica constantemente irritado com a sua posição.

“Eu o lembrei do nosso acordo e disse que faço muitas outras coisas em relação a tomar conta da nossa filha”, escreveu, enfim.