Bebês

Mulher vai até hospital para tratar gases e fica surpresa ao saber que está em trabalho de parto

Ela não sabia que estava grávida e já é mãe de outras duas crianças

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela havia tomado remédio para gases e problemas intestinais (Foto: Getty Images)

Rosângela Godoy começou a sentir dores e teve sangramentos na última quarta-feira, 6 de novembro. A mulher precisou ir até um hospital, onde deu entrada como pronto atendimento em Juara, que fica a 696 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Quando foi atendida por um plantonista, ela descobriu que estava em trabalho de parto.

Ao ser questionada pelo médico, Ricardo Leandro Felipe, Rosângela afirmou que não sabia que estava grávida. Ela é casada e já é mãe de outras duas crianças. Felizmente o bebê nasceu saudável e deve receber alta em breve. De acordo com o plantonista, a mulher havia comprado remédios para gases e problemas intestinais, então não desconfiou que os sintomas seriam de gravidez.

Outra mãe deu à luz também sem saber que estava grávida

A bebê (Foto: Reprodução / Cafe Mom)

Carla Collazo sempre quis ser mãe, porém depois de ver diversos testes de gravidez negativos, ela acabou perdendo as esperanças. Em agosto de 2019, enquanto estava no banheiro, a mulher estava com fortes dores e decidiu chamar a cunhada para ajudá-la, e se depararam com um bebê! Isso mesmo, a mulher deu à luz sem saber que estava grávida.

Antes da criança nascer, a mãe disse que começou a sangrar e pensou que era porque estava menstruada, mas estava com muita dor e decidiu ir ao hospital. “Antes, tentei ir ao banheiro mais uma vez. Por causa da dor intensa, pensei que talvez tivesse um cisto no ovário ou um coágulo de sangue. Logo, minha bolsa estourou, mas eu não sabia o que estava acontecendo”, disse Carla ao site Cafe Mom.

(Foto: Reprodução / Cafe Mom)

A cunhada foi pega de surpresa também! “Foi tudo muito rápido, de repente a criança já estava fora”, disse Alexandra Santos à Fox 29. Ela pediu para a cunhada abrir as pernas e poder descobrir o que estava acontecendo, minutos depois, Amoura Rose nasceu.

Como não sabia lidar com a situação, Alexandra ligou para os médicos que orientaram a amarrar o cordão umbilical da criança, que nasceu com 2 kg e foi levada ao hospital.

Carla explicou que não ganhou peso e por isso não desconfiou que estava grávida. Em relato ao site Cafe Mom, a mulher disse que foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico e tinha poucas chances de engravidar.

Leia também

Mulher sem saber que estava grávida dá à luz em banheiro e faz desabafo

Mulher dá à luz no banheiro de Santa Casa após médico negar a realização de cesárea

Adolescente dá à luz sem saber que estava grávida e tenta se livrar do bebê em vaso sanitário