Bebês

Kylie Jenner exige máscaras cirúrgicas perto da filha e Dr Claudio recomenda: sem visitas!

Não é superproteção, faz total sentido!

Ana Beatriz Alves

Ana Beatriz Alves ,Filha de Maria de Fátima

(Foto: reprodução instagram/kyliejenner)

(Foto: reprodução instagram/kyliejenner)

Depois de todo o mistério da gravidez, Kylie passou a compartilhar alguns momentos com Stormi Webster. Já sabemos que o quarto, por exemplo, é 100% natural e sustentável.  Todos os produtos são orgânicos e eco-friendly. Diferentona essa Stormi!

No dia 16 de fevereiro, Kylie e o companheiro, pai da bebê, Travis Scott, apareceram juntos pela primeira vez depois do parto que aconteceu dia 1º. No Snapchat do pai, os dois apareceram usando máscaras cirúrgicas e, segundo o Hollywood Life, existe um motivo para isso.

(Foto: reprodução snapchat)

(Foto: reprodução snapchat)

Uma fonte contou que Kylie e Travis estão fazendo todas as pessoas que têm contato com a Stormi usarem a máscara porque “Kylie não quer que ela seja exposta a germes, por ser tão pequena.” A fonte ainda disse que acha um pouco exagerado sim, “mas Kylie é extremamente cuidadosa quando se trata de manter Stormi segura, ela quer proteger a bebê o máximo que puder. Travis é a mesma coisa, os dois são muito protetores”.

Dr. Claudio Len, pai de Beatriz, Silvia e Fernando, fala que não é questão de superproteção. “Na verdade, é uma cultura nossa, nos demais países, ninguém visita, só a família mais íntima”. Imagina só, o bebê e a mãe ainda estão se conhecendo e criando uma rotina, uma visita pode atrapalhar isso.

Fora que acaba expondo a criança à viroses. “Mas se alguém for visitar, não pode estar com qualquer quadro viral, gripal, lavar bem a mão e colocar a máscara, mas minha recomendação é não ir.” Claro que queremos ver o bebê, mas podemos esperar até ele completar três meses e dar esse primeiro momento para a família se organizar.

Leia também:

Girl power total: o óvulo que escolhe quais espermatozoides podem fecundá-lo 

Entenda como deve ser a iluminação do quarto do recém-nascido 

Conheça 17 dicas de cuidados com recém-nascido

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não