Nasceu! Anahí comemora a chegada do segundo filho com Manuel Velasco

A ex-RBD fez também uma homenagem e agradeceu os fãs, pelas redes sociais, por todas as orações e carinho

Resumo da Notícia

  • Emiliano é o segundo filho da ex-RBD
  • A cantora anunciou a chegada do bebê pelas redes sociais com uma homenagem
  • Ele nasceu no domingo, 2 de fevereiro, às 23h37
  • Anahí agradeceu aos fãs por todas as orações e carinho
A cantora deu à luz Emiliano, o segundo filho (Foto: reprodução / Instagram @anahi)

Na noite do último domingo, 2 de fevereiro, Anahí deu à luz segundo filho, Emiliano, fruto do relacionamento com o político mexicano, Manuel Velasco. Na manhã desta segunda-feira, 3, ela ainda compartilhou a primeira foto do bebê, em que aparece amamentando.

-Publicidade-

Pelo Instagram, ela fez uma homenagem linda para o menino: “Bem-vindo, Emiliano! 02/02/2020! 11h37 da noite. Adiantou um pouquinho, nasceu de 37 semanas. Mas graças a Deus estamos perfeitamente bem, os dois. Foi um parto maravilhoso! Em breve contarei tudo com detalhes! Agora apenas agradecerei infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações e nos enviarem tanto carinho”, escreveu a ex-RBD.

A primeira foto em família! (Foto: reprodução / Instagram @anahi)

A cantora, que está atualmente com 36 anos, também é mãe de Manuel, de quatro anos. O primogênito, participou de todo a escolha do nome do irmão e Anahí até chegou a compartilhar um vídeo do momento. Na gravação, ela aparece perguntando: “Dos nomes que dissemos, qual é o seu favorito? Como vai se chamar o seu irmão?” e em seguida, ele logo responde: “Emiliano”.

-Publicidade-

Pelos comentários, os seguidores foram à loucura com a notícia da chegada do segundo filho da cantora: “Meu Deus, como assim? Muita saúde e amor! Amo vocês”, escreveu uma. “Que fofo! Parabéns Anahí. Muita saúde para vocês”, disse outra. “Que dia mais lindo e mágico ele escolheu para nascer!”, concluiu mais uma.

Anúncio da gravidez

Pelo Twitter, no dia 28 de outubro, Anahí disse que está grávida pela segunda vez. Ela já é mãe de Manuel, de 2 anos, fruto do relacionamento com o político Manuel Velasco Coello. Pelas redes sociais ela escreveu: “Quero compartilhar essa maravilhosa notícia”.

Manuel está empolgado para a chegado do irmão (Foto: reprodução / Instagram)

Os seguidores foram à loucura com a novidade: “Que emoçãoooooo, parabéns!!!”, escreveu uma. “Sou a tia mais feliz do mundo e agora eu posso gritar!!!!”, disse a irmã da cantora. “Mamãe linda!!! Muitas felicidades!!!”, escreveu outra.