Nasceu! Carol Dantas dá à luz seu segundo filho, Valentin

O bebê é fruto do relacionamento da influencer e do empresário Vinícius Martinez

Valentin nasceu (Foto: reprodução/Instagram @ can_dantas)

Nasceu! Com 38 semanas de gestação, Carol Dantas deu à luz Valentin neste sábado (14), na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Fruto do relacionamento da influenciadora com o empresário Vini Martinez, o bebê era esperado principalmente pelo irmão mais velho, Davi Lucca, filho de Carol com o jogador Neymar Jr.

Valentin nasceu neste sábado! A irmã de Carol, Marcela Dantas, anunciou a chegada do sobrinho através de seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio do nascimento foi feito pela família da influenciadora através das redes sociais. Os pais estão muito felizes com o nascimento do bebê, primeiro filho do casal. Na madrugada deste sábado (14), amigos e família de Carol foram à maternidade para acompanhar a chegada de Valentin, que veio ao mundo através de parto normal. A assessoria de imprensa de Carol confirmou à Pais&Filhos o nascimento do bebê e que mãe e filho passam bem.

Em um vídeo e foto divulgados nas redes sociais, Davi Lucca aparece com o irmãozinho nos braços, acompanhado de Vini Martinez:

 

Ver essa foto no Instagram

 

EU VOU EXPLODIR DE AMORRRR!!!!! 💙💙

Uma publicação compartilhada por Dedicado à Carolina Dantas 💜👑 (@umacinderela) em

(Foto: Reprodução/Instagram)

O período previsto para o nascimento era entre 13 a 27 de setembro e Carol disse que esperaria no máximo até 40 semanas para a chegada de Valentin. Vale lembrar que mesmo antes de estar nos braços da família, ele já estava participando de momentos especiais, como o casamento de Carol e Vini.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a gravidez 

O anúncio da gravidez foi feito no dia 20 de fevereiro de 2019. Davi Lucca chegou a pedir um irmãozinho para Bruna Marquezine, quando ela ainda namorava Neymar. “Davi sempre quis ter um irmãozinho. Ele pedia o todo tempo e eu sempre falava que queria casar e me estruturar antes. Agora está vindo mais um menininho para realizar o sonho do Davizinho”, disse Carol. Foi Davi também o motivo pelo qual eles não esperaram completar três meses antes de anunciar a gestação.

A escolha do nome 

O pai do bebê publicou uma foto e compartilhou com os seguidores a escolha do nome de uma forma supercriativa. Vinicius decidiu presentear o filho com um body escrito “O terror delas V.M”, olha só:

Presente do pai do Valentin (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, brincou“Você deve estar pensando: que pai louco… Vai casar, ter filho e está falando que é o terror delas? Errou! Estou passando o bastão para ele. Pro Valentin”.

Em entrevista à revista Marie Claire, a influencer contou que a decisão teve participação dos dois e, claro, de Davi Lucca. “O Vini é espanhol, então ele queria Martin ou Valentin. Se fosse menina seria Martina. O Davi também queria Valentin porque ele tem um amigo com esse nome, mas eu não queria”, relembrou.

“A minha escolha era Romeo, mas a gente teve de ser justo e fez um sorteio com os nomes que cada um mais gostava. Caíram três vezes Valentin, então não tive nem escolha. O significado é Valente, é bem bonito”.

Amor de irmão 

Davi Lucca é filho de Carol com Neymar (Foto: reprodução / Instagram / @carolndantas_)

Carol ainda contou que Davi sempre foi muito carinhoso com ela, mas na gestação, os cuidados foram redobrados:”Agora ele me beija, beija minha barriga, ele me liga para saber se estou bem, se o neném está bem…”.

Davi foi muito presente durante a gravidez da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Quarto de Valentin 

O quarto de Valentin foi feito pela Grão de Gente: a decoração escolhida foi da Coleção Tricot Luxo Branco, com alguns acessórios e almofadas da Coleção Amiguinhos Dino.

De acordo com Carol, o tema foi escolhido por Davi Lucca. “Ele quis dinossauro, mas ao mesmo tempo queríamos algo com cor, mas que fosse clean. Acho que essa decoração tem um toque confortável e aconchegante”.

Carol Dantas no quarto do filho (Foto: Divulgação / Grão de Gente)

Babá 

Carol revelou que chegou a contratar uma babá desde quando estava grávida de Davi e que não se arrepende da escolha. Ela engravidou do jogador Neymar quando tinha 17 para 18 anos. “Eu consegui voltar a fazer a minha faculdade e fazer as minhas coisas graças a babá”.

E ainda ressaltou a importância da rede de apoio, vinda da família ou de babás. “Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso eu tinha 17 anos, amava ser mãe desde o começo, eu sempre amamentei o Davi, cuidava dele nos mínimos detalhes e não é porque eu tinha uma babá que eu me senti menos mãe por causa disso”.

Carol Dantas no 7° mês de gestação (foto: reprodução / instagram)

Leia também: 

Carol Dantas sofre ameaças após término de Neymar e Bruna Marquezine e fala sobre o filho 

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr

Neymar compartilha vídeo carregando Davi Lucca depois de passarem o dia juntos