Nasceu em Niterói ou no Rio? Parto de bebê acontece no meio da ponte dentro de carro

Mayra Lara estava a caminho do hospital no dia 20 de julho quando o parto aconteceu durante a travessia

Resumo da Notícia

  • Mayara Lara estava em casa quando sentiu contrações e decidiu ir na madrugada do dia 20 para o hospital
  • Durante a travessia da ponte Rio-Niterói, a bolsa acabou estourando e o bebê nasceu no carro
  • O nascimento de Noah Lara viralizou e internautas se divertiram nas redes sociais com acontecimento inusitado

A dúvida que não quer calar é: como definir onde especificamente Noah Lara Salvaya nasceu? O acontecimento ocorreu antes do esperado. Os pais, que moram em Itaipu, região oceânica de Niterói, iam em direção ao Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Tudo aconteceu quando, no dia 20 de julho, Mayra Lara, que ainda estava em casa, sentiu algumas contrações e decidiu ir ao hospital naquela madrugada, com o objetivo de induzir o parto.

-Publicidade-

Não houve tempo de chegar ao local, a travessia da ponte Rio – Niterói ainda estava sendo feita quando a bolsa estourou e a mulher entrou em trabalho de parto. O bebê nasceu ali mesmo, dentro do veículo, tendo ao redor o cenário da Baía de Guanabara.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Sandor, o pai da criança, conta sobre o acontecido. É possível ver nas imagens Mayra segurando o bebê nos braços, enquanto o pai celebra a chegada do filho deles: “Nasceu dentro do carro do meu irmão”. A mãe fez um post no Instagram falando do momento inusitado: “E o meu menino finalmente chegou! No meio da ponte Rio – Niterói. Deus me mostrou que quem faz os planos é ele.”

Noah Lara Salvaya e sua mãe Mayra Lara em registro publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 25 de julho. Foto: (reprodução/Instagram/@eumayralara)

O caso repercutiu e os internautas comentaram a divertida situação, brincando com o fato. Um deles sugeriu: “Libera o pedágio para o Noah”. Já outro usuário levantou a questão dos diferentes nomes dados ao salgado típico carioca, que são mais usados dependendo do lado da ponte: “Não vai comer nem italiano nem joelho! Vai pedir joelhiano”.

Em pouco tempo, Noah acumulou 145 seguidores no perfil criado nas redes para documentar seus primeiros dias de vida. Foto: (reprodução/Instagram/@noahlarasalvaya)

Mayra compartilhou a relação próxima que sua outra filha, que foi promovida a irmã mais velha, tem com o recém-nascido, não deixando também de destacar o quanto está encantada com a chegada do bebê: “Você é literalmente o meu anjinho, calmo e lindo. Te olhar me transmite paz. Mamãe ama muito você. Seja bem-vindo à nossa família, estamos apaixonados por você. Sua irmã está obcecada em ficar perto de você, já chegou ganhando os nossos corações! Obrigada, filho, por tanto em menos de 1 semana de vida” afirma a carioca.