Nasceu! Flávia Calina dá à luz terceiro filho Charlie

A youtuber conseguiu engravidar na quarta fertilização in vitro

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nasceu! Flávia Calina deu à luz filho caçula, Charlie, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 26 de agosto. A youtuber, que engravidou por meio de fertilização in vitro, só anunciou o nascimento hoje, dia 27 de agosto, nas redes sociais.

-Publicidade-

A influencer, que já tinha dois filhos, Henrique e Victória, publicou uma foto com a família no quarto do hospital. “Sem muitas palavras ainda…. só sentindo todas as emoções… Baby Charlie chegou ao mundo ontem com 39 semanas”, escreveu.

Ao final da legenda Flávia agradeceu por todas as mensagens de carinho. “Obrigada a todos pelas lindas mensagens e orações, obrigada de todo meu coração!”, celebrou.

-Publicidade-

Internautas e amigos desejaram todas as coisas boas para a chegada do novo integrante da família. “Parabéns! Que Deus continue abençoando muito a sua família”, escreveu Sophia Valverde. “Parabéns! Muita saúde pra vocês”, desejou Deborah Secco. “Parabéns pra essa família linda. Felicidades! Saúde!!”, disse outra internauta.

Como Flávia Calina anunciou a terceira gestação

Flávia Calina, publicou um vídeo em seu canal no YouTube para contar aos seguidores sobre a gravidez de Charlie. O canal tem mais de 6 milhões de inscritos. Nele ela mostra toda a sua jornada como mãe e os problemas que enfrentou com a infertilidade de seu marido. Após tentar inseminação artificial, em 2013, Flávia foi atrás da fertilização in vitro, e conseguiu engravidar pela primeira vez. Depois todas as suas tentativas foram através desse mesmo processo.

fertilização in vitro não se aplica só a casais inférteis, muitos tentam realizar tal processo para evitar que o filho tenha alguma malformação genética.

Leia também:

Bebê a caminho! Flávia Calina anuncia a terceira gravidez

-Publicidade-