Nasceu! Romana Novais comemora a chegada do primeiro filho com o DJ Alok

Ravi veio ao mundo nesta sexta-feira

A espera acabou! (Foto: reprodução / Instagram)

A família aumentou! Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, Romana Novais deu à luz Ravi, o primeiro filho, fruto do relacionamento com o DJ Alok, de acordo com o jornalista, Leo Dias.

-Publicidade-

“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”.

O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela contou que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”, contou à Vogue.

-Publicidade-

Primeira foto

O casal ficou lindo, não é mesmo? (Foto; reprodução/ Instagram)

Nesta-sexta-feira, 10 de janeiro, Alok publicou a primeira foto do filho, Ravi. Ao lado da esposa, Romana Novais, ele posou com a criança e se declarou pelo Instagram.

“Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, escreveu.

Essa foi a primeira foto de Ravi (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam.Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏”, concluiu.

O DJ mostrou Romana momentos antes de dar à luz (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

Ele é capricorniano!

Romana Novais está esperando o primeiro filho (Foto: reprodução / Instagram)

Na segunda-feira, 6 de janeiro, a modelo publicou uma foto em seu Instagram para fazer uma brincadeira com os seguidores. Na legenda da publicação, Romana incentivou os seguidores a falarem qual será a data de nascimento de Ravi.

“Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data está prevista para o dia 23 de janeiro… O Alok acha que só depois do dia 15 de janeiro, porém não quer que passe do dia 20 porque não quer que seja aquariano (detalhe que é o meu signo kkkkkk). Acham que ele será capricorniano ou aquariano?”, disse Romana na legenda da publicação. Ela está esperando um menino, que se chamará Ravi, fruto de seu casamento com o DJ Alok.

Romana está na reta final da primeira gestação (Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Nos comentários, os seguidores fizeram suas apostas. “Ele vem dia 10!”, comentou a fotógrafa Thalita Castanha. “Tão linda! Se eu ficasse assim grávida eu tinha 1 filho por ano”, brincou a atriz Luma Costa. “Dia 11!”, comentou Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentin.

Relembre a gravidez

Vamos sentir saudades dessa barriga! (Foto: reprodução / Instagram)

Casada com o DJ Alok desde janeiro de 2019, o casal contou que seriam pais em julho, durante um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, Tomorrowland. Para marido, o jeito de contar já foi diferente: “Fiz uma brincadeira. Pedi para ele tirar um papelzinho na nossa caixinha da gratidão (é uma caixinha que guardamos os papéis que anotamos tudo de bacana que vai acontecendo com a gente. Quando estamos tristes tiramos um papelzinho de lá pra relembrarmos o tanto de coisa boa que já aconteceu). Eu tinha trocado os papéis e escrevi em todos “você vai ser pai”. Falei que estava pra baixo e pedi ele pra tirar um pra mim. Quando ele tirou o papel e leu se emocionou muito”, conta.

Escolha do nome

Romana não vê a hora de saber se será mãe de um menino ou de uma menina

A espera acabou! Finalmente, Romana Novais e Alok divulgaram na terça-feira, 10 de agosto, o nome do filho do casal. “RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…. E é exatamente isso”, escreveu Romana.

É nítida a felicidade dos pais com a gestação do bebê! Ela explicou como foi eles escolheram: “Já havíamos pensado no nome dele desde o ano passado, quando imaginei a possibilidade de ele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza. Mas, filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque seu nome faz tanto sentido.”

Despedida da barriga

Romana foi até um dos lugares mais mágicos do Brasil, a Chapada dos Veadeiros, e encantou todo mundo com as fotos dela e de Ravi. A estudante de dermatologia usou as redes sociais para mostrar o quanto ela e o filho aproveitaram cada instante da viagem em família.

A esposa de um dos maiores DJs do Brasil está na reta final da segunda gestação, ela e Alok estão esperando pelo Ravi. O menino será o primeiro filho do casal

Por isso mesmo, agora na reta final dessa gravidez, Romana está aproveitando tudo ao máximo e registrando todos os momentos que pode. Ela já disse que toma o máximo de cuidado com a alimentação e que recebe orientações de uma baita equipe médica, assim ela pode seguir com a vida dela e viajar tranquila com a família.

“Só para deixar guardado aqui também o Ravi com 29 semanas na Chapada dos Veadeiros, registrado por tia Mila”, escreveu ela como legenda para uma foto na qual aparece segurando a barriga no meio de uma cachoeira.

Romana é esposa do DJ Alok e os dois estão esperando pelo Ravi, que continua crescendo forte (Foto: reprodução/Instagram @romananovais)

Ele se mexia muito!

Na madrugada da sexta-feira, 6 de dezembro, Romana Novais, que está grávida de 8 meses, mostrou que Ravi está se mexendo bastante, pelos stories, no Instagram.

No primeiro vídeo, ela pergunta em tom de brincadeira: “Filho??? Dormiu???” e logo em seguida ele começa a se mexer. “Sabia que você estava acordado”, disse acariciando a barriga e dizendo “meu menino”. Ravi é o primeiro filho da médica, fruto do relacionamento com o DJ Alok.

Pelos stories, ela também mostrou alguns presentes que o filho recebeu e se mostrou bem ansiosa para a chegada do menino. Além disso, Romana exibiu uma boneca, que é um avatar, que o casal comprou para fazer parte da decoração: “É nossa bonequinha avatar, nossa filhinha também. Ela tem nome, mas vou deixar o Alok contar para vocês porque ele tem muito ciúme dela”, concluiu.

 

Aborto espontâneo

Os dois já falaram diversas vezes sobre felicidade e ansiedade para o nascimento do filho, mas durante uma entrevista, a médica relembrou quando sofreu um aborto espontâneo no ano passado. “Não foi fácil. Mas encontrei conforto na palavra de Deus. Sabia que Ele estava preparando o momento certo e que tudo tinha acontecido por um propósito. Aos poucos fomos construindo uma resiliência baseada na fé. Foi o momento que eu refleti e comecei a me preparar”, contou à Vogue Brasil.

Romana e Alok casaram em janeiro de 2019 (Foto: reprodução/Instagram)

O casal sempre teve planos de aumentar a família e ela revela que isso se intensificou depois da perda do primeiro bebê: “Eu e o Alok ficamos mais unidos. Refletimos e decidimos juntos que estávamos preparados”.

Na segunda gestação, Romana descobriu a gravidez durante uma viagem para o Egito e segurou a ansiedade para fazer o exame no Brasil e confirmar a notícia.

Leia também:

Romana Novais faz ensaio de gestante com tema diferente: “Ser eu e sair do convencional”

Alok desabafa sobre gravidez de Romana Novais: “Aprendi a desligar o celular”

Romana Novais mostra Alok batendo o maior papo com Ravi na barriga e se derrete: “Todo serelepe”

-Publicidade-