Nasceu! Sabrina Petraglia dá as boas-vindas ao terceiro filho

Sabrina Petraglia deu à luz Léo Velázquez no último domingo, dia 10/04 às 21h39, com 49 cm e pesando 3,930 kg

Resumo da Notícia

  • Sabrina Petraglia deu á luz ao terceiro filho
  • Léo Velázquez nasceu no último domingo, dia 10/04 às 21h39
  • Sabrina é mãe de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1 ano

Nasceu! Sabrina Petraglia deu à luz seu terceiro filho, fruto do relacionamento com Ramón Velázquez. Os dois são pais de Gael, de 2 anos, e Maya, de 1 ano. Léo Velázquez nasceu no último domingo, dia 10/04 às 21h39, com 49 cm e pesando 3,930 kg.

-Publicidade-
Sabrina Petraglia deu à luz ao terceiro filho
Sabrina Petraglia deu à luz ao terceiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinapetraglia)

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da mãe no Instagram: ” Léo Velázquez. Meu caçulinha veio ao mundo no último domingo, dia 10/04, dia do aniversário do vovô Eduardo, meu pai, às 21h39, com 49 cm, pesando 3,930Kg (um bebezão!). Nós dois estamos ótimos! Foi um parto muito emocionante, cheio de respeito e cuidado. Agradeço essa equipe linda e serena que esteve com a gente @dracatia_chuba @bilatellian @drpaulonoronha @anagarbulho @kwildeisen e também ao Hospital Maternidade São Luiz @rededor_oficial por nos acolher pela terceira vez! Já me sinto em casa! Léo é um ariano, um verdadeiro leão mamando e chegou trazendo muita alegria. @ramonstortini te amo. Muito! Obrigada @babuskafotografia por registrar esse momento único. #Leonasceu #Ariano #bebê #Leo #maede3″, escreveu Sabrina na publicação.

Escolha do nome do bebê

Sabrina Petraglia finalmente revelou qual é o nome do terceiro filho! Em entrevista exclusiva ao GShow, a atriz contou que quem escolheu a maneira como o caçula irá chamar foi o primogênito, Gael. Ele e Maya são frutos do relacionamento de Sabrina com Ramón Velazquez.

Antes desta gestação, Sabrina passou por uma perda gestacional. Pouco tempo após isso, foi Gael quem previu que um novo irmão estava para chegar e completar a família. “Logo no começo, Gael passou a mão na minha barriga um dia e falou: ‘Tem um menino aí’. Eu tinha perdido um bebê há menos de um mês, e falei: ‘Não! Tinha realmente um bebê, mas não tem mais’. Duas ou três semanas depois, ele falou de novo: ‘Mãe, o Léo tá aí dentro’, e não falou muito empolgado não. Aí eu e Rámon ficamos em choque.”

Sabrina Petraglia conta nome do terceiro filho
Sabrina Petraglia conta nome do terceiro filho (Foto: Reprodução Instagram @sabrinapetraglia)

Sobre o nome que o filho mais velho escolheu para o irmão mais novo, Sabrina foi sincera durante a entrevista: “Não sei onde ele ouviu esse nome. Aí perguntei: ‘Léo o quê? Leonardo, Leopoldo…’. E ele: ‘Não, mãe. É o Léo’. E não parou a gestação inteira de chamar minha barriga de Léo. Fiquei na dúvida. Perguntei se podia ser Theo, mas ele disse que não. Agora não consigo pensar em outro nome que não seja Léo (com acento). E é isso: Gael, Maya e Léo. Nome escolhido pelo irmão.”

Quando questionada se ela pretende ter mais filhos no futuro, Sabrina respondeu: “Não vou ter mais… Chega! Vou parar por aqui. O Ramón até falou de a gente tentar outra menina, mas não. Não tenho estrutura física nem psicológica para isso. Então acabou. Encerrei mesmo”.

Ainda nesta quarta-feira, 16 de março, Sabrina usou as redes sociais para também anunciar a novidade sobre a escolha do nome. Na foto publicada em seu Instagram, ela aparece com a barriga de grávida de fora com o nome “Léo” escrito em vermelho. Na legenda, ela explicou a decisão.

Revelação do sexo

Sabrina Petraglia, anunciou que o sexo do terceiro filho é um menino! A atriz usou as redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs, familiares e amigos.

A família realizou um chá revelação, usando balões para identificar se o bebê era menino ou menina. “Menino ou menina? Finalmente descobrimos!”, começou escrevendo na legenda do vídeo. “Chá revelação é sempre uma emoção! Quem será que tá chegando pra completar o nosso time e encher nossa casa, nossas vidas de mais vida? Coração na mão e alegria, muita alegria”, disse.

Sabrina Petraglia anuncia sexo do terceiro filho
Sabrina Petraglia anuncia sexo do terceiro filho (Foto: Reprodução / Babuska / Instagram / @sabrinapetraglia)

A publicação gerou diversos comentários parabenizando a família pela novidade: “Que linda! Acertei daqui!”, escreveu uma seguidora. “Ain que amor”, disse outra pessoa. “Parabéns! Que Deus abençoe vocês!”, comemorou outro.

Anúncio da gravidez

Em 23 de novembro de 2021, a atriz usou as redes sociais para compartilhar a notícia de que está esperando por mais um bebê. Aatriz, que já é mãe de Gael e Maya, compartilhou uma foto segurando um teste de gravidez, e na sequencia uma foto do ultrassom do terceiro filho ao lado da família. Na legenda, ela comemorou: “Tenho uma super notícia hoje para vocês: estamos grávidos mais uma vez!!! O terceirinho está chegando, e estamos muito felizes! Quando li ‘grávida’ no teste, não tive dúvidas!”.

Ela completou: “E agora a minha vida se encheu de amor mais uma vez, pra quem não pensava em ter filhos, 3 acho que é um bom número né? Rs. Dá um frio na barriga… mas estou tão feliz com esta nova aventura! Que venha mais madrugadas e dias de amor”.

Nos comentários, os fãs parabenizaram Sabrina pela novidade. “Que venha com muita saúde”, “Que benção”, e “Parabéns” choveram na publicação. Gael, primeiro filho da atriz com o marido Ramón Valásquez, tem 2 anos, e Maya tem 11 meses de idade.