Nasceu! Sertanejo Cristiano, dupla com Zé Neto, comemora a chegada do segundo filho

A esposa do cantor, Paula Vaccari, deu à luz nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, em São José do Rio Preto, ao segundo filho do casal

Resumo da Notícia

  • Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, divulgou o nascimento do seu caçula
  • Paula Vaccari deu à luz nessa quinta-feira, no Hospital da Criança e Maternidade
  • O menino recebeu o nome do pai, Cristiano
  • "Muito obrigado pelas orações e boas energias!" agradeceu Cristiano em seu Instagram
Pietra segurando irmão caçula (Foto: Reprodução / Instagram @zenetoecristiano )

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, se tornou pai pela segunda vez. O artista anunciou o nascimento do bebê por uma publicação no story do Instagram da dupla.

-Publicidade-

O menino nasceu na última quinta-feira, 27 de fevereiro, no Hospital da Criança e Maternidade, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e recebeu o nome o nome artístico do pai, Cristiano.

“Aos fãs, amigos e família, muito obrigado pelas orações e boas energias! Meu filho já chegou, cheio de saúde, lindo e já nos trouxe muita alegria”, declarou o cantor na rede social.

-Publicidade-

O artista e sua esposa, Paula Vaccari, estavam ansiosos com a vinda do caçula. “Pode chegar, filho! Está tudo prontinho e lindo para te receber com todo amor. Cada cantinho foi pensado com muito amor e carinho para sua chegada! Escolhemos o Quarto Amiguinhos O Rei Leão da Grão de Gente porque você já é o nosso leãozinho e a Pietra, a nossa joaninha. Agora fico te imaginando nesse bercinho e a vontade de ter você nos braços só cresce”, comemorou Paula.

O sertanejo já era pai de uma menina de 2 anos, chamada Pietra, e brincou em seu Instagram que passará as férias trocando fraldas.

Nascimento do Cristiano (Foto: Reprodução / @paulavaccari )

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-