Bebês

Nasceu! Shay Mitchell comemora a chegada da primeira filha

A atriz sofreu um aborto espontâneo em 2018

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Ela anunciou o nascimento da criança pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

No último domingo, 20 de outubro, Shay Mitchell, que ficou conhecida por interpretar a personagem Emily, em Pretty Little Liars, deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com o namorado, Matte Babel. O casal se conheceu através de amigos em comum, e estão juntos desde janeiro de 2017.

Na legenda da foto, em que aparece segurando a mão da filha, a atriz escreveu: “Nunca deixarei ir”. Ela anunciou que estava grávida em junho desse ano, pelo Instagram e também pelo YouTube, onde registrou na legenda do vídeo: “Isso significa que eu tenho permissão para dirigir na faixa lateral o tempo todo agora?”. “Tem algo no forno e não é a minha pizza!!! UAU… É meio surreal processar o fato de que outro humano está crescendo dentro de você”.

Shay anunciou que está grávida em junho dessa ano (Foto: reprodução / Instagram)

No início de 2018, Shay contou que havia sofrido um aborto espontâneo. Pelo Instagram Stories a atriz escreveu: “Apesar de ter sido um ano incrível, ele também veio com suas dificuldades”. Logo em seguida postou a foto de uma ecografia com um coração partido. Em uma conversa com os seguidores, a ex-Prety Little Liar explicou: “O apoio e afeto que tantos de vocês me dão, colocam-me com um espírito positivo mesmo nos dias mais sombrios. Um deles aconteceu no ano passado, após sofrer um aborto espontâneo e perder o bebê dos meus sonhos”.

Leia também:

Nasceu! Jonathan Azevedo comemora a chegada do seu primeiro filho

Nasceu! Nick Carter, dos Backstreet Boys, comemora a chegada da segunda filha

Nasceu! Flávia Calina dá à luz terceiro filho Charlie