Neto de Eliane Giardini e Paulo Betti foi vítima de um tipo de leucemia muito agressivo

Antônio tinha apenas 1 ano e sete meses

Neto de Eliane Giardini e Paulo Betti foi vítima de leucemia (Foto: reprodução / Instagram)

No início da semana uma notícia triste comoveu o Brasil, o único neto dos atores Eliane Giardini e Paulo Betti faleceu com apenas 1 ano e 7 meses após lutar contra um câncer. Antônio era fruto do relacionamento da filha dos atores, Mariana Betti, com o músico Quito Ribeiro.

-Publicidade-

De acordo com o portal R7, o menino faleceu por causa de um câncer chamado leucemia mieloide. Segundo o portal do Hospital A.C Camargo, neste tipo um glóbulo branco imaturo, chamado pelos especialistas de mieloblasto, vira cancerígeno e se multiplica com rapidez. Depois dessa ploriferação ele toma o lugar de células saudáveis.

Há dois tipos de leucemia mieloide, a aguda e a crônica, ainda não foi confirmada quais das duas Antônio tinha. Porém, nos dois casos é preciso o tratamento com quimioterapia e muitas vezes há a necessidade de transplante de medula óssea.

-Publicidade-
Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados de 1973 a 1997 (Foto: reprodução / Instagram)

Antônio faleceu na última quarta-feira, dia 19 de maio. O garoto infelizmente não conseguiu resistir às complicações da doença e deixou a família.

Na sua conta do Instagram pessoal, a mãe do bebê publicou uma série de fotos do filho e se declarou de uma forma curta e grossa. “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu na legenda. Os avós do menino, Paulo Betti e Eliana Giardini, não se posicionaram sobre o ocorrido. Por respeito a família e ao momento em que estão vivendo, a rede Globo afastou os dois das gravações da novela das 18 “Órfãos da Terra”.

Leia também:

Neto de Paulo Betti e Eliane Giardini morre de Leucêmia com apenas 1 ano

Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini faz homenagem para o filho de 1 ano que foi vítima de câncer

“A chance de cura da Leucemia já chega a 80% dos casos”, afirma Viviane Sonaglio

-Publicidade-