Noiva amarra filha recém-nascida em cauda de vestido para subir no altar e fotos são assustadoras

Um convidado tirou as fotos e publicou de maneira anônima

Ela foi criticada (Foto: reprodução / Mirror)

Pelo Reddit, publicado de forma anônima, um usuário compartilhou a imagem de uma mulher que amarrou a filha bebê na cauda do vestido de noiva no dia do casamento. Inconformado com a situação, ele e os outros convidados não conseguiam tirar os olhos da menina que estava sendo arrastada.

-Publicidade-

A imagem, que foi tirada em 2014, se torno viral mais uma vez após ser compartilhada nas redes sociais e no Reddit. Na época, a noiva falou sobre o ocorrido em uma entrevista ao The Sun: “A resposta é que fazemos o que queremos quando queremos, desde que Jesus do nosso lado tudo tenha dado certo e continuado bem. Nossa filha de um mês de idade estava acordada e bem protegida na minha cauda. O mais importante, embora vocês tenham sentimentos em nós, é o nosso coração em Cristo, que cobre tudo!”.

Ela chegou a se pronunciar na época (Foto: reprodução / Mirror)

Horrorizados, os seguidores criticaram a atitude da mulher: “Por favor, Deus, me diga que não é um bebê vivo… E se for, ninguém está correndo atrás dela para salvar o bebê? “, escreveu um. “Oh, doce Jesus! Por quê? E por que ninguém pegou aquele pobre bebê?”, desabafou outro.

-Publicidade-

Um outro internauta ainda fez mais um apontamento: “Não sou especialista, mas tenho certeza de que os bebês devem ser mantidos fora do chão e um pouco mais longe nessa idade”. No grupo subreddit r / weddingshaming, que tem como descrição ser um “lugar para envergonhar temas de casamento, noivas, noivos, festa de casamento, sogros, foras da lei, convidados, tio Bob, fornecedores … o que você quiser, nós envergonhamos!”, a imagem foi compartilhada para mais de 72 mil membros.

Leia também:

Relato de mãe: “Minha sogra concordou em cuidar do meu filho, mas quer que eu pague a gasolina”

Madrasta faz relato e pede para que o enteado seja removido de todas as fotos da família

Blogueira emociona com relato sincero sobre como é ser mãe durante as festas de fim de ano

-Publicidade-