Nome da filha de Cameron Diaz é revelado e é tão grande que parece de princesa

A data e horário de nascimento também foram mostradas

A atriz ainda não mostrou o rosto da bebê (Foto: reprodução/Instagram)

Cameron Diaz surpreendeu todo mundo ao revelar que a primeira filha havia nascido. Aos 47 anos, a atriz que é casada com Benji Madden manteve toda a gestação em anonimato e não deu muitos detalhes depois do nascimento da bebê.

-Publicidade-

Em um breve comentário, apenas disse que a filha era “realmente muito fofa” e se chamava Raddix Madden. O que o público não esperava é que o nome da bebê ia muito além desse que a mãe revelou. O portal The Blast teve acesso à certidão de nascimento e contou mais informações.

Além de Raddix, a bebê tem mais dois nomes, sendo assim o nome completo ficou: Raddix Chloe Wildflower Madden. Ao que tudo indica, o primeiro nome foi inventado pelos pais, já o segundo é comum nos Estados Unidos, o terceiro significa “flor selvagem” na tradução e o último é o sobrenome do marido.

-Publicidade-

Além dessa informação, o veículo também mostrou a data e horário de nascimento: 30 de dezembro, às 15h58 no hospital Sinai Medical Center em Los Angeles, Estados Unidos. Ainda não se sabe se a atriz engravidou da filha ou se usaram uma barriga de aluguel e ela não falou sobre isso.

Na única publicação no Instagram sobre o assunto, ela não mostrou o rosto da bebê e escreveu: “Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos muito felizes, abençoados e gratos em começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela capturou nossos corações imediatamente e completou a família”. Ela pediu respeito quanto a privacidade da família no momento, principalmente por não querer mostrar fotos da bebê.

Leia também:

Aos 47 anos, Cameron Diaz anuncia chegada da primeira filha de forma inesperada

Gravidez tardia: existe idade limite para engravidar?

Barriga de aluguel mais antiga do mundo tenta bebê número 16

-Publicidade-