Nomes de bebê em 2021: veja a lista dos que vão bombar!

O que inspira os pais na hora de escolher o nome dos bebês? Confira os nomes que vão bombar em 2021 e o motivo!

Resumo da Notícia

  • O que inspira os pais quando o assunto é o nome dos bebês?
  • Segundo lista feita pelo BabyCenter, em 2021 vão nascer várias meninas com nomes inspirados em astronomia
  • Além de outros nomes crescerem com fatos de 2020: confira!

O que inspira os pais quando o assunto é o nome dos bebês?  Segundo lista feita pelo BabyCenter, ao longo de 2021 nascerão muitas meninas com nomes ligados à astronomia. O céu parece estar inspirando os pais na hora de dar os nomes às bebês, como a filha de Tiago Leifert, que se chama Lua.

-Publicidade-

Além de Lua, Sol, Céu, Aurora, Estrela, Luz e Íris (inspirado em arco-íris), tem potencial para ficarem cada vez mais comum. E Íris, em específico, deve crescer ainda mais com a popularização da expressão ‘bebê arco-íris‘, referente às crianças que nascem após uma perda gestacional.

Aurora já deixou de ser um nome exótico nas maternidades, e, com a princesa do filme ‘A Bela Adormecida’ e o aumento da popularidade dos contos de fadas clássicos (com a chegada do Disney+), o nome tem a chance de aumentar ainda mais no próximo ano.

-Publicidade-
Os nomes de astronomia vão bombar com as bebês de 2021 (Foto: Getty Images)

Também ligados a chegada do canal da Disney no Brasil teremos que nos acostumar com muitas princesas e heroínas ao nosso redor, com a popularização dos nomes: Bella, Jasmine, Moana e Ana.

A morte de Diego Maradona impactou o mundo dos nomes masculinos para os bebês de 2021, ressuscitando o nome Diego. Théo e Gael provavelmente ficarão ainda mais badalados, aproximando-se das primeiras posições. Mas ainda não há sinais de que Helena e Miguel percam o trono!