Notícia boa! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram chegada de novo membro da família

Nas redes sociais, o casal celebrou nas redes sociais a chegada do filho da prima de Bruno, Juliana Pedrosa

Resumo da Notícia

  • O casal celebrou o nascimento de João Pedro
  • A prima de Bruno é madrinha da primogênita do casal, Titi
  • Nas redes sociais, textos homenageando a mãe da criança foram feitos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram uma nova adição para a família. O recém-nascido João Pedro é filho de Rafael Pires e Juliana Pedrosa, prima de Bruno e madrinha da primogênita do casal, a Titi, de oito anos. Nas redes sociais, os dois celebraram a chegada de João e homenagearam a mãe e o pai da criança.

-Publicidade-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se derreteram pelo novo membro da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Declarações

Giovanna, em tom de alegria, escreveu:  “Jujuba, minha comadre, amiga, prima, confidente, minha irmã…só nós sabemos como sonhamos com esse momento! Como o nosso João Pedro foi desejado e amado antes mesmo de abrir esse olhões lindos! Nós TE AMAMOS MUITOOOO PINTINHO! Que sorte a sua JP, vir pra esse mundão filho da mulher mais forte, guerreira e coração, se prepara, porque sua mamãe e seu papai ainda vão arranjar muita confusão por sua causa! BEM-VINDO! Parabéns aos papais Ju Pedrosa e Rafael!”.

Enquanto Bruno reforçou que estava muito ansioso para esse dia:  “Seja bem-vindo, João Pedro. Nossa grande família estava muito ansiosa pela sua chegada! O dindo aqui tá muito, mas muito feliz. Seus pais são as melhores pessoas que você poderia ter na vida. Você já é uma pessoa muito amada e juntos faremos de tudo para que você seja sempre feliz. Venha com saúde, com paz e espalhe alegria. Já te amamos, JP!”.

Juliana Pedrosa também compartilhou nas redes sociais um emocionante relato sobre a chegada do filho: “Quem me conhece sabe que estou realizando o grande sonho da minha vida! Eu nasci para viver esse momento! E não poderia ser com ninguém que não fosse esse grande homem ao meu lado Rafa! Amor, nosso pacotinho chegou e agora nossa família está completa! Eu Te Amo tanto tanto e obrigada por me dar o maior presente que eu poderia ganhar! João Pedro, eu e seu pai faremos tudo para que você seja um garoto bom, amigo, gentil e muito feliz!”.