Bebês

O vídeo dessa bebê surda ouvindo a voz da mãe vai melhorar o seu dia

Georgina, de 4 meses, foi diagnosticada com surdez em setembro deste ano

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Georgina tem 4 meses (Foto: reprodução/ DailyMail)

Paul Addison, de 32 anos, morador de Harrogate, na Inglaterra, deixou os seguidores apaixonados depois de ter postado um vídeo da filha Georgina, de 4 meses, reagindo ao som da voz da mãe, Louise.  A menina foi diagnosticada com surdez em setembro e, desde então, precisa do aparelho.

Ele compartilhou o momento no Twitter, com a legenda: “Quando os novos aparelhos auditivos de nossa filha são ligados pela manhã”.  Fez tanto sucesso que gerou mais de 16.000 curtidas . No vídeo, a mãe da bebê falava: “Ok, então acabamos de ativar sua audição. Vamos dizer olá para todo mundo”.

Georgina explode de alegria ao conseguir ouvir a voz da mãe. “Como consequência, ela está imediatamente mais alerta, feliz e pode ouvir a voz de sua mãe, o que é absolutamente delicioso”, comentou o pai.

Georgina adorou ouvir a voz da mãe (Foto: reprodução/ DailyMail)

O vídeo viralizou nas redes sociais, conseguindo rapidamente 10.10 mil curtidas e 150 mil visualizações no Twitter em menos de 24 horas. “Há muito a ser dito sobre o uso de ferramentas como o Twitter para divulgar boas notícias e um pouco de felicidade. É muito emocionante”, desabafou Paul, segundo o site DailyMail.