Oi? Casal usa tigre em chá revelação e vídeo divide opiniões

O caso aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o registro do animal rasgando uma bexiga que revelava o sexo do bebê gerou polêmica no mundo todo

Resumo da Notícia

  • Um casal nos Emirados Árabes gerou polêmica ao usar um tigre durante um chá revelação
  • O vídeo do momento já é febre nas redes sociais
  • Os internautas questionaram até mesmo a legalidade da "brincadeira"

Um casal nos Emirados Árabes gerou polêmica no mundo todo ao aparecer usando um tigre durante um chá revelação. Isso mesmo! No vídeo que já é febre nas redes sociais, o animal aparece rasgando a bexiga que informa que a dupla será pai de uma menina.

-Publicidade-

Os internautas se preocuparam não só com o bem-estar do animal, mas também com a legalidade da ideia. “Estou enojado com a mentalidade das pessoas que pensam que isso está ‘ok'”, escreveu uma pessoa, nos comentários do vídeo publicado no Youtube.

O uso do animal como atração gerou polêmica
O uso do animal como atração gerou polêmica (Foto: Reprodução/ Youtube)

Outro usuário ainda completa, “Isso não é algo para se orgulhar. Esses animais não são animais de estimação“. As autoridades de Dubai tiveram contato com o vídeo e alertaram que é proibido levar um animal selvagem para um local público – e a pena para o ato pode ser de até 6 meses de prisão.

Na filmagem, o tigre aparece saltando no ar enquanto estoura uma bexiga. Dentro dela, um pó rosa revela que o casal terá uma filha menina, conforme informações divulgadas pelo portal Daily Star. Confira o vídeo completo abaixo.