Oi? Mulher dá à luz nove bebês de uma vez só em parto recorde: “Parecia um fluxo interminável”

A marroquina Halima Cissé, de 25 anos pariu 4 meninos e 5 meninas

Resumo da Notícia

  • Halima Cissé deu à luz 9 bebês
  • Fora 4 meninos e 5 meninas
  • Todos estão saudáveis

Uma mulher chamada Halima Cissé, de 25 anos deu à luz 9 bebês de uma vez. O nascimento dos filhos aconteceu em um parto recorde, e os 4 meninos e 5 meninas que nasceram de uma cesariana já estão bem e poderão ir para casa. O caso aconteceu em maio deste ano no Marrocos.

-Publicidade-
Halima Cissé deu à luz 9 bebês de uma vez
Halima Cissé deu à luz 9 bebês de uma vez (Foto: Reprodução / The Sun)

“Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim”, disse Halima em uma entrevista ao Daily Maily, que explicava como era a sensação de um parto tão grande. Inicialmente, a mãe e o pai, Kader, de 35 anos, achavam que teriam “apenas” 7 bebês, mas acabaram sendo surpreendidos por mais 2.

Todos bem

E tudo deu certo, já que todos os bebês estão saudáveis e quase prontos para ir para casa. “Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em breve para que possamos levá-los para casa”, afirma o pai Kader, em entrevista ao The Sun.

Alguns internautas ficaram chocados coma  situação, enquanto outros elogiaram a força da mãe. “Meu deus do céu, se eu descobrisse que teria que parir 9 bebês não sei o que faria!!”, disse uma. “Meu deus, mulher é a coisa mais forte que existe, quer prova maior que essa história? Guerreira!!!”, escreveu outra.