Oi? Mulher dá o mesmo nome para os filhos gêmeos

Uma colega de trabalho da mãe de primeira viagem usou o Reddit para contar a situação – e disse que a mulher ainda se explicou diante da realidade

Resumo da Notícia

  • Uma mãe precisou se explicar ao admitir que pretende dar o mesmo nome para os filhos gêmeos
  • A situação foi contada no Reddit por uma colega de trabalho da mulher
  • O sobrenome que irá acompanhar o nome dos bebês roubou ainda mais a cena

Oi?! Uma mãe gerou polêmica e precisou se explicar ao contar que deu o mesmo nome para os filhos gêmeos. A situação foi contada por meio de um relato anônimo no Reddit, no qual uma colega de trabalho contou detalhes para os usuários.

-Publicidade-

“Um colega meu recentemente teve gêmeos depois de uma longa batalha contra a infertilidade. Ela fez sua primeira aparição no escritório com seus novos bebês para apresentá-los à nossa equipe”.

A visita da mãe de primeira viagem parecia um momento de extrema felicidade no trabalho – mas os nomes dos novos bebês roubaram a cena e chamaram a atenção dos colegas. “Quando questionada sobre como ela chamava os meninos (já que até essa aparição ela estava indecisa), ela me disse que os estava chamando de ‘Sean’. Sim, os dois bebês se chamariam Sean. Um seria escrito com um ‘a’ e o outro com um ‘e’, ​​então eles seriam Sean e Seen”.

A mãe esclareceu que os nomes das crianças possuem grafias diferentes
A mãe esclareceu que os nomes das crianças possuem grafias diferentes (Foto: Getty Images)

Além dos nomes (muito) semelhantes, o sobrenome das crianças também é muito parecido com Sean e Seen. De tal maneira, aliás, que o apontamento feito pela autora do post à mãe em questão gerou polêmica e desconforto na visita.

“O sobrenome desse colega de trabalho também é ‘Sean’. Quando eu apontei isso, ela disse, ‘sim, como Tom Tom ou Jay Jay”. A pessoa responsável pelo relato anônimo disse que esta era uma escolha “idiota” – e foi julgada. “Depois que ela saiu, recebi algumas mensagens de texto dizendo que não é minha função comentar sobre a escolha de nome das pessoas”. Mesmo assim, a pessoa finaliza a publicação esclarecendo que os pais repensaram os nomes dos bebês, e pretendem mudá-los em breve.