Pai de Claudia Leitte aparece em foto com a neta e mostra rosto da menina com detalhes

Bella nasceu nos Estados Unidos no dia 20 de agosto

Bella tem pouco menos de 1 semana (Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte deu à luz primeira filha, fruto do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, em um hospital de Miami, nos Estados Unidos, de parto cesárea. Hoje foi dia de Bella conhecer o avô, pai da Claudinha, e é claro que teve foto para registrar esse momento especial.

-Publicidade-

O clique foi compartilhado por Claudio Inácio, o avô coruja. Na foto, a menina aparece no colo dele, que não se aguenta em ter a neta em seus braços. É babão mesmo e não é para menos, né? A menina é linda demais e vale lembrar que é a primeira menina da família. A cantora e o marido já são eram pais de Davi, 10 anos, e Rafael, 7 anos que agora foram promovidos a irmão mais velho!Olha só:

Foi dia do pai de Claudia Leitte conhecer a neta (Foto: reprodução / instagram)

Bella

-Publicidade-

Claudinha surpreendeu ao compartilhar uma foto com a filha no colo! Os seguidores não conseguiram acreditar com o quanto Bella, que tem apenas 5 dias de vida, é cabeluda (e linda)! A bebê, diferente da mãe, por enquanto tem os fios de cabelo de castanhos.

A cantora já tinha decidido que Bella nasceria nos Estados Unidos, por isso, pouco antes do nascimento da garota já tinha se mudado junto com a família para Miami. “Ela vai nascer nos Estados Unidos porque tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe”, contou à revista Marie Claire. Olha só:

Cabeluda demais! (Foto: reprodução / instagram)

Ao falar sobre o significado do nome da filha em entrevista nos bastidores do Domingão do Faustão, Claudinha disse: “Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa ‘prometida do Senhor’. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim“.

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Claudinha disse que ainda tem vontade de ter mais filhos depois de Bela. Na reta final da gravidez, Claudia conversou com a gente sobre a ansiedade para a chegada de Bela, escolha do parto, carreira e a desejo de ter mais filhos.

Leia também: 

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores

Claudia Leitte dança “Vem neném” com o marido e vídeo diverte seguidores

Claudia Leitte compartilha foto e revela estar enjoada durante a gravidez

-Publicidade-