Pai é premiado por batizar o filho com o “nome mais estranho do mundo” e você não vai acreditar qual é

O caso aconteceu na Indonésia

Essa é a certidão de nascimento do menino (Foto: Reprodução / Oddity Central)

Um bebê na Indonésia recebeu o prêmio de “nome mais estranho do mundo” após seus pais revelarem que o registraram com o nome “Google”. Sem sobrenome ou nome do meio. O nome dele é Google.

Andi Cahya Saputra, pai do menino, disse à mídia indonésia que ele queria dar ao seu filho um nome relacionado à tecnologia desde que a esposa estava no 7º mês de gestação. Antes disso, ele procurava por nomes mencionados no Alcorão, mas no final ele decidiu que não gostava de nenhum.

Então, ele acabou procurando por nomes de empresas de tecnologia e produtos como Windows, iPhone, Microsoft e iOS e, no fim das contas, optou por Google. Embora a mãe não tenha gostado da ideia inicialmente, ela concordou depois.

Andi e Ella quiseram batizar o filho com o nome Google (Foto: Reprodução / Oddity Central)

A mídia local informou que a mãe, Ella Karin, estava com vergonha de falar do nome do filho durante os 3 primeiros meses de vida dele, referindo-se ao filho apenas como “o bebê” ou “o menino”. Ela ama o filho e agora diz que espera que ele se torne um líder de muitos seguidores.

Quando perguntaram porque eles não incluíram um sobrenome ou um nome do meio na certidão de nascimento do filho, Andi disse que não queria desconstruir a essência do nome.

“Eu disse ao meu pai que Google tem um grande significado, porque espero que ele possa ajudar muitas pessoas e tornar-se útil para o mundo”, acrescentou Andi. “O Google é o número 1 do mundo, o site mais visitado”.

Ella admitiu que as pessoas gostavam de fazer piadas sobre a escolha do nome, dizendo que ela deveria ter outro filho chamado WhatsApp. Porém, ela diz que isso não a incomoda tanto, porque as pessoas não entendem o significado por trás do nome Google.

Leia também:

Pai batiza o filho de Corinthienzo em homenagem ao time do coração

5 vezes que filhos fizeram os pais passarem vergonha e você vai se identificar 

Pé quente: Corinthienzo vai pela primeira vez ao jogo do Corinthians e dá sorte ao time