Pai esfaqueia filho de 8 meses durante briga de casal

O bebê estava no colo da mãe, quando o pai tentou atingir a mulher e acabou acertando o filho

Resumo da Notícia

  • Um pai esfaqueou o filho de 8 meses;
  • O homem de 24 anos estava discutindo com a parceira, também mãe da criança;
  • Ele confessou o crime

Nesta terça-feira, 18 de janeiro, um bebê de 8 meses foi esfaqueado durante uma briga entre os pais. O pai da criança, de 24 anos, confessou que, em meio a ira, desejou matar a mulher dele, mas acabou acertando o filho.

-Publicidade-

Segundo informações da Polícia Militar do Mato Grosso concedidas ao portal G1, o pai e a mãe do bebê estariam discutindo quando o homem pegou uma faca e tentou atingir a mulher dele, de 26 anos, que estava com o filho no colo. A faca acertou a perna da criança, onde o objeto ficou cravado.

A faca acertou a perna da criança e o objeto permaneceu imóvel. O menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso e passou por uma cirurgia. O quadro de saúde dele é estável, mas o bebê segue sob os cuidados da equipe médica para observação.

Mãe e bebê foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, no Mato Grosso
Mãe e bebê foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso, no Mato Grosso (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu o suspeito, que segundo as autoridades, estava bastante nervoso, e logo confessou o crime.  Ele contou em detalhes a briga com a parceira e disse ter dado um soco no rosto dela, perto do olho, e pegou a faca em seguida, na intenção de matá-la, mas acertou a criança.

O homem apresentava um ferimento de bala na perna, que segundo informações, vizinhos teriam corrido atrás dele antes de a polícia chegar e um deles atirou na perna do homem.

O Conselho Tutelar foi acionado e está acompanhando o caso, inclusive o estado de saúde do menino no Hospital Regional, para tomar as devidas providências.