Pai recria fotos do ensaio gestante da esposa com a filha bebê após a perda

James Alvarez, de 37 anos, é pai da pequena Adalyn e os dois perderam Yesenia ano passado em um acidente de carro

Resumo da Notícia

  • Um pai recriou com a filha uma sessão de fotos que fez com a esposa enquanto ela estava grávida
  • A mulher morreu ano passado
  • O ensaio foi feito para comemorar o primeiro aniversário da bebê

Que lindo! James Alvarez, de 37 anos, é pai da pequena Adalyn, e os fizeram uma sessão de fotos em homenagem a esposa e mãe Yesenia, que morreu ano passado após sofrer um acidente de carro nos Estados Unidos, enquanto estava grávida de 35 semanas da filha, que foi salva pelos médicos socorristas.

-Publicidade-
O pai foi nos exatos mesmos locais da antiga sessão de fotos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida. Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim”, disse Alvarez em uma rede social. Ele contou que a filha estava usando um vestido rosa, assim como a mãe fez durante o ensaio de gestante pouco antes de morrer. Os dois foram também no mesmo local, um parque de Los Angeles, na Califórnia.

 

A pequena Adalyn usou um vestido semelhando ao da mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

O pai compartilhou as imagens no aniversário de Adalyn, que completou um ano de vida. A data também marcou o primeiro ano sem a esposa, a qual ele conheceu em 2017 e se casou dois anos depois.”Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo. Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo”, escreveu James.

Lembrando o caso

O nascimento de um bebê é sempre uma ocasião alegre, mas no caso da pequena Adalyn Rose as coisas foram diferentes. A mãe, Yesenia Aguilar, estava grávida de 35 semanas e ansiosa pela chegada da filha quando foi atropelada e não sobreviveu. Acompanha do marido, Jae Alvarez, a mulher de 23 anos passou imediatamente por uma cesária de emergência, onde milagrosamente a menina nasceu com vida.

A mãe não sobreviveu ao acidente (Foto: Reprodução / Kidspot)

Na ocasião, Yesenia estava andando na calçada quando um motorista sob efeito de drogas bateu com o carro na direção do casal. Os ferimentos na mãe foram fatais e ela já estava sem vida quando a equipe de resgate chegou. Adalyn Rose nasceu ilesa e saudável. A história foi contada pelo marido ao Kidspot. 

A bebê nasceu saúdavel (Foto: Reprodução / Kidspot)

Para homenagear a memória da mulher, o marido e o fotográfo Grisel Leyva resolveram montar uma sessão de fotos com toques especiais que lembrassem a menina da mãe, no futuro. “Tivemos a ideia de usar uma flor durante o ensaio de gestante de Yesenia”, escreveu James nas redes sociais. “Decidimos usar a mesma ideia na sessão de recém-nascidos.”O lado esquerdo mostra o presente da vida que minha esposa queria dar à minha filha, e o lado direito mostra como ela recebeu o presente da vida de minha mulher”, completou.

(Foto: Reprodução / Kidspot)

No ensaio fotográfico da bebê, o pai contou que eles usaram o véu de casamento da mãe para embrulhar a pequena Adalyn. “Isso representa como ela está sempre cuidando da minha filha. Essas imagens significam muito para mim porque minha esposa nunca será esquecida. Ela deu a vida para proteger nossa filha, então farei tudo ao meu alcance para honrar minha esposa e dar a melhor vida para minha filha”, finalizou Jae.

(Foto: Reprodução / Kidspot)