Bebês

Pai se surpreende ao ver bebê de 8 meses fazendo exercícios e foto viraliza

A publicação teve mais de 70 mil curtidas e comentários

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A criança observava a mãe fazer exercícios e passou a imitá-la (Foto: reprodução / Getty Images)

Na última quarta-feira, 25 de setembro, um usuário, que apenas se identificou como @trentluv6, compartilhou uma foto que viralizou na internet. Ele contou que ao chegar em casa viu o filho, de 8 meses, imitando uma das rotinas de exercício da mãe, no tapete da sala, ao lado da irmã gêmea.

“Minha esposa faz flexões pela casa e hoje eu chego do trabalho e encontro meu filho fazendo isto“, registrou na legenda da foto. A publicação teve mais de 70 mil curtidas e comentários na página. Alguns usuários também deixaram comentários brincando com os próprios filhos.

O pai quando chegou em casa viu o filho fazendo flexões (Foto: reprodução / Vírgula)

“Meu filho de oito meses só rola feito um saco de batatas, vou começar a fazer flexões na frente dele”, escreveu uma. “Estou pensando e acho que esta criança provavelmente será o menino mais forte do mundo daqui uns anos”, brincou outra. “Meu Deus, meu filho de um ano só sabe bater com a cabeça na parede e chorar”, concluiu mais uma.

Outras já preferem imitar profissões

Ashleigh, observou a curiosidade da filha de dois anos, Londyn Bennet-Dotson, em aprender mais sobre o trabalho de mecânico do pai e decidiu comemorar o aniversário dos dois com uma sessão de fotos divertidíssima. A esposa de Devante sugeriu que os dois usassem um macacão e consertassem um carro de brinquedo da menina, em sua garagem que fica em Anderson, nos Estados Unidos.

Nas fotos, é possível ver o quão dedicada Londyn é. Ashleight e Devante até levantaram o carro de brinquedo da menina para que ela olhasse embaixo igual ao pai. Em entrevista à revista People, ele comentou: “Eu sempre a pego lá fora, na garagem, tentando mexer na bicicleta ou na minha moto”.

A publicação das fotos no Facebook de Devante alcançou cerca de 19 mil reações, 4 mil comentários e mais de 30 mil compartilhamentos. “Essa experiência, sinceramente, me fez ganhar o dia. Foi incrível ver minha garota fazendo o que eu faço, e curtindo”.

Leia também:

Menina pinta o rosto todo com caneta permanente e mãe leva um susto: “Não sabia se ria ou chorava”

Menino de quatro anos quebra o braço tentando imitar o jogo “Fortnite”

Aprenda a se comunicar com seu bebê através de linguagem de sinais

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: