Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

Ele contou que está arrependido de ter comprado um equipamento novo

Imagina só se deparar com essa imagem de noite? (Foto: reprodução / Twitter)

Na última semana, um pai chamou a atenção, pelas redes sociais, depois de publicar uma imagem do monitor da babá eletrônica do filho. O que aconteceu foi que a foto não parecia a de um “bebê normal” e ele estava com uma aparência um pouco sombria. A criança estava olhando para a câmera com os olhos brilhantes e acabou assustando muitos internautas.

Um internauta compartilhou que também viu o filho com uma aparência estranha pela babá eletrônica (Foto: reprodução / Twitter)

Pelo Twitter, com mais de 405 mil curtidas e 85 mil comentários, o homem escreveu: “Nós compramos uma nova babá eletrônica, e eu acho que foi um erro”, escreveu em tom de brincadeira. Também estamos com medo! Na imagem, a sombra entre o nariz e a boca também criaram uma aparência bem assustadora.

O pai fez uma brincadeira de que essa seria uma foto “real” do filho (Foto: reprodução / Twitter)

Os seguidores não perdoaram e também entraram no clima: “Parabéns pelo seu pacotinho de energia demoníaca“, escreveu um. “Eu tive uma surpresa similar uma noite”, disse outro pai ao compartilhar a foto do filho. Depois de toda repercussão, o homem decidiu postar a “verdadeira” imagem do menino: “Isso tomou proporções gigantes, então eu pensei em postar uma foto normal do meu bebê, assim como todos vocês podem ver como ele é fofinho”, concluiu.

Leia também:

Mãe toma susto ao ver aparência da filha no ultrassom: “Não é montagem!”

Grávida fica em choque ao ver as imagens do ultrassom do filho e vai às lágrimas

Ratatouille, é você? Ultrassom confunde a família e imagem viraliza na internet