Pai usa cadarço de tênis para salvar a vida do filho recém-nascido
Hollie Lowthorpe entrou em trabalho de parto no meio do trânsito e percebeu que a filha estava ficando azul
Hollie Lowthorpe, de 24 anos, foi surpreendida ao entrar em trabalho de parto no banco de trás de um carro em um ponto de ônibus nos arredores de Lidl. A mulher estava presa no trânsito, indo ao hospital, mas não conseguiu aguentar até que chegassem ao destino final. O curioso é que ela não sabia que estava grávida até completar as 22 semanas.
O namorado, Callum Wildridge, de 23 anos, e a mãe, Sharon Lowthorpe, tiveram que tomar providências para retirar o cordão umbilical, que estava preso ao pescoço da bebê. Para amarrar o cordão, tiveram que improvisar e usar um cadarço de tênis. Verity estava começando a ficar azul.
Segundo o site My London, Hollie disse : “Tudo aconteceu em poucos minutos, mas ela estava ficando azul brilhante porque o cordão estava enrolado no pescoço e não conseguia respirar. Precisávamos interromper o fluxo sanguíneo do cordão umbilical para que Callum rapidamente usasse o cadarço vermelho de seus tênis”, explicou a mãe.
“Sou muito grata a minha mãe e meu namorado por salvar nossas vidas, foi incrível e estamos tão aliviados por estarmos bem agora”. Hollie agora é mãe de quatro crianças com a chegada surpreendente de Verity.
Leia também:
Essas mães decidiram compartilhar relatos de corpo no pós-parto e o resultado é emocionante
Mãe entra em trabalho de parto após ir buscar filha mais velha na escola e o relato é impressionante
Rafa Vitti compartilha foto”encenando&” o parto com Tatá Werneck e a reação dela é a melhor