Pai usa cadarço de tênis para salvar a vida do filho recém-nascido

Hollie Lowthorpe entrou em trabalho de parto no meio do trânsito e percebeu que a filha estava ficando azul

Na hora do parto, Hollie estava com o namorado e a mãe (Foto: reprodução/ MyLondon)

Hollie Lowthorpe, de 24 anos, foi surpreendida ao entrar em trabalho de parto no banco de trás de um carro em um ponto de ônibus nos arredores de Lidl. A mulher estava presa no trânsito, indo ao hospital, mas não conseguiu aguentar até que chegassem ao destino final. O curioso é que ela não sabia que estava grávida até completar as 22 semanas.

-Publicidade-

O namorado, Callum Wildridge, de 23 anos, e a mãe, Sharon Lowthorpe, tiveram que tomar providências para retirar o cordão umbilical, que estava preso ao pescoço da bebê. Para amarrar o cordão, tiveram que improvisar e usar um cadarço de tênis. Verity estava começando a ficar azul.

A família aumentou (Foto: reprodução/ MyLondon)

Segundo o site My London, Hollie disse : “Tudo aconteceu em poucos minutos, mas ela estava ficando azul brilhante porque o cordão estava enrolado no pescoço e não conseguia respirar. Precisávamos interromper o fluxo sanguíneo do cordão umbilical para que Callum rapidamente usasse o cadarço vermelho de seus tênis”, explicou a mãe.

-Publicidade-

“Sou muito grata a minha mãe e meu namorado por salvar nossas vidas, foi incrível e estamos tão aliviados por estarmos bem agora”. Hollie agora é mãe de quatro crianças com a chegada surpreendente de Verity.

Leia também: 

Essas mães decidiram compartilhar relatos de corpo no pós-parto e o resultado é emocionante

Mãe entra em trabalho de parto após ir buscar filha mais velha na escola e o relato é impressionante

Rafa Vitti compartilha foto”encenando&” o parto com Tatá Werneck e a reação dela é a melhor

-Publicidade-