Pai viraliza ao imitar movimento de berço elétrico para não acordar bebê

A esposa dele, Jordan Gilliam, registrou o momento e publicou o vídeo no TikTok. Não demorou muito para que o post chamasse a atenção nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um pai viralizou ao imitar o movimento do berço elétrico
  • Ele foi filmado pela esposa, que publicou no Tiktok e logo o post se espalhou
  • Os internautas elogiaram a disposição do pai para manter o bebê dormindo

“Coisas que fazemos para manter o bebê dormindo“. É assim que Jordan Gilliam descreve a atitude do marido ao imitar os movimentos do berço elétrico enquanto fazia o filho bebê do casal dormir. O momento foi gravado por ela e publicado no Tiktok, e não demorou muito para que o post viralizasse.

-Publicidade-

Nas imagens, é possível ver o pai com o bebê no colo e perceber que ele acabou de fazê-lo dormir. Com a intenção de colocá-lo no berço elétrico, mas sem que ele sentisse o impacto ou mudança do colo, ele começa a imitar os movimentos do eletrônico com os braços e até flexionando as pernas, para baixo.

O pai imitou os movimentos do berço elétrico para que o bebê não acordasse (Foto: Reprodução / TikTok / @jordangilliam2)

Na legenda da publicação, Jordan escreveu: “Um verdadeiro talento!”, com as hashtags ‘vida de pai’ e ‘objetivos de pai’. A melhor parte vídeo é quando a “transição” do colo para o berço dá certo e ele comemora com um sinal com as mãos.

Vídeo de pai imitando movimentos do berço elétrico viraliza (Foto: Reprodução / TikTok / @jordangilliam2)

Os internautas e usuários da rede social adoraram a atitude dele e elogiaram nos comentários. “Eu prendi até a respiração”, disse um. “Isso é um verdadeiro talento!”, escreveu outro. Um seguidor ainda foi além, e disse: “Isso resume perfeitamente a paternidade. Que jeito de ficar calmo durante o caos!”.

@jordangilliam2‼️ A true talent ‼️ ##dadlife ##4moms ##babiesoftiktok ##newborn ##fyp ##dadgoals♬ original sound – Jordan Gilliam


Alguns deles ainda notaram que a TV do casal está alta no vídeo, e questionaram se isso não poderia acordar o bebê depois de tanto esforço para deixá-lo dormindo. Mas um outro usuário respondeu: “Adoro manter o volume da casa alto porque o bebê vai aprender a dormir com barulho. Pelo menos funciona para o nosso filho!”.