Pais abandonam filha recém-nascida em lixo porque “queriam um menino”

O caso, que aconteceu em Qiaotou, na China, deixou a população indignada. Felizmente, a criança foi encontrada a tempo e após ficar em observação passa bem

Resumo da Notícia

  • A menina foi deixada perto no lixo horas depois de nascer
  • Um gari a encontrou e levou para o hospital
  • Felizmente, a recém-nascida passa bem
  • Os pais prestaram depoimento à Polícia

Na quarta-feira, 29 de julho, um gari encontrou uma recém-nascida deixada ao lado do lixo. Com o susto, ele levou a menina imediatamente ao hospital e as câmeras de segurança mostraram o pior. De acordo com a imprensa local, em Qiaotou, na China, os pais teriam a abandonado porque queriam um menino.

-Publicidade-
As câmeras de segurança registraram o pai com a filha no colo (Foto: Reprodução / Polícia de Qiaotou)

Nas câmeras de segurança, os policiais conseguiram ver o pai da criança com ela no colo, a deixando no local. Felizmente, a menina permaneceu internada por um dia em observação e já recebeu alta. O casal tem outras duas filhas.

Depois de serem identificados, os pais prestaram depoimento e afirmaram que “seu sonho de ter um filho foi destruído” quando a menina nasceu. Eles ainda confessaram que a abandonaram porque não tinham dinheiro para criar os três filhos.

-Publicidade-
A bebê foi encontrada por um gari (Foto: Reprodução/ Polícia de Qiaotou)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-