Pais dormem durante sessão de fotos do filho e resultado faz sucesso na internet

Cindhi e Ross Davis são pais de primeira viagem de Theodore e, pela primeira vez desde que o filho nasceu, tiveram alguns minutos para relaxar e acabara pegando no sono no sofá do estúdio de fotografia, nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Pais de primeira viagem levam o filho para uma sessão de fotos
  • Os dois acabam dormindo no sofá do estúdio por estarem com muito sono
  • A fotógrafa, Sarah, registou o momento e as fotos fizeram sucesso nas redes sociais

Cindhi e Ross Davis são pais de primeira viagem de Theodore. A família da Geórgia, Estados Unidos, decidiram fazer uma sessão de fotos com a fotógrafa Sarah Jankowski , que trabalha para a Simply Joyful Moments. Quando chegaram no local, até a fotógrafa profissional ficou surpresa com o que aconteceu.

-Publicidade-

Provavelmente, os pais estavam tão cansados que acabaram dormindo no sofá do local enquanto o filho estava sendo preparado para a sessão de fotos. “Foi a primeira vez que saí de casa desde o hospital. Fiquei tão empolgado que consegui lavar o cabelo e vestir roupas normais ”, contou Cindhi, segundo o site Today.

(Foto: reprodução/ Facebook)

“Lembro-me de me inclinar para o meu marido e pensar: ‘Vou sentar aqui e assistir às filmagens’. Esse foi o meu último pensamento”, contou a mãe. “A próxima coisa que sei é que Sarah diz: ‘Está feito!’ E eu fiquei tipo, ‘O que? Como assim, está feito? Eu tinha desmaiado. Foi o primeiro sono ininterrupto que tivemos desde que Theo nasceu”.

-Publicidade-

A assistente de Sarah, Amanda Walker, capturou uma foto do momento em que os pais de primeira viagem adormeceu, e a imagem se tornou viral no Facebook com milhares de curtidas e compartilhamentos, segundo o site.

A fotógrafa se divertiu muito com a cena (Foto: reprodução/ Facebook)

“Eles pareciam tão adorável e aconchegados”, disse Sarah. “Quando acordaram 45 minutos depois, eles disseram: ‘Precisávamos tanto disso'”. Sarah observou que não é incomum que mães e pais cochilem no estúdio.”Quando os pais chegam, geralmente é quando o bebê tem uma ou duas semanas”, explicou ela. “Estou com um ruído branco (máquina) e mantenho a sala agradável e quente. Você junta todos esses fatores e é uma receita para uma boa soneca confortável”.

O post no Facebook teve mais de 2 mil compartilhamentos e 9 mil curtidas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-