Pais e bebês juntos! Huggies apresenta nova identidade da marca com realidade que veio para ficar

A Huggies reformulou sua identidade e toda a sua gama de produtos pensando, agora, na relação direta do bebê com a família. Afinal, as descobertas do começo da vida únicas para todo mundo, né?

Resumo da Notícia

  • Huggies inova com identidade focada em famílias reais do mundo todo
  • A Huggies reformulou sua identidade e toda a sua gama de produtos pensando, agora, na relação direta do bebê com a família
  • Afinal, as descobertas que você vive com o seu bebê são únicas, né?

Todo mundo sabe como a chegada de um bebê muda completamente a vida de uma família. Mesmo assim, cada caso é um e, pensando nisso, a Huggies reformulou a identidade da marca pensando em maternidades reais e desenvolvimentos de bebês do mundo todo. Agora, o conceito “Bebê, Estamos Juntos Nessa” veio para ficar e mostrar que todas as descobertas, independente de como são, importam.

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A Huggies se aproximou do bebê e entendeu que, assim como o nascimento de uma criança gera mudanças na vida dos pais, o desenvolvimento e descobrimento do mundo por parte dessa criança são tão importantes quanto qualquer outra coisa.

Para além da identidade visual da marca, os produtos Huggies também trazem ainda mais foco no bebê e em seus cuidados – para que ele e toda a família estejam sempre pronto para descobrir o mundo e se descobrir também.

A Huggies quer mostrar a diversidade das maternidades reais!
A Huggies quer mostrar a diversidade das maternidades reais! (Foto: Getty Images)

“Huggies é a marca do abraço e especialista em produtos para os cuidados com os bebês. Por isso, a marca caminha junto com as famílias na jornada de desenvolvimento e descobertas, tanto dos pequenos quanto dos adultos responsáveis por eles, oferecendo suporte e segurança durante toda essa trajetória. Nesse sentindo, estamos muito contentes com esse novo momento de Huggies no Brasil, com o reposicionamento diferenciado e inovador para a categoria”, comenta Carolina Gormezano, Head de Marketing de Huggies no Brasil.

Além de se aproximar ainda mais das famílias que atende, a Huggies também reforçou ainda mais um pilar que já fazia parte do dia a dia da criação: a diversidade. “Estamos muito animados com essa comunicação inovadora e positiva para a rotina das famílias, em linha com cenas reais do que é estar junto com o bebê, protagonista do dia a dia das famílias”, completa ainda Carolina.

A nova identidade já está presente nos EUA e em alguns países da Europa mas, agora, chega como novidade na América Latina e no Caribe. Os criativos da Accenture Interactive e também responsáveis pelo time de criação, Natália Mamede e Caio Scaff, ainda falaram: “Estamos muito acostumados a ver propaganda de fralda idealizando a relação entre pais e bebês. E essa não é bem a realidade, certo? A verdade é que enquanto o bebê descobre o mundo, os pais também se descobrem. Retratar famílias reais para o mercado da região tem o desafio cultural e de identificação também, duas coisas que são muito importantes para qualquer campanha hoje em dia. Por isso, desenvolvemos conceitos que fossem representativos para cada país e encontramos maneiras de incluir as características étnicas e culturais nas campanhas de cada localidade”. Demais! Confira o vídeo que ilustra muito bem essa nova realidade que veio para ficar abaixo: