Pais recebem carta de vizinho reclamando de choro do bebê: “O mundo não para só porque você teve filhos”

Os autores do bilhete foram muito criticados nas redes sociais

O bebê chorou durante a noite inteira e os vizinhos reclamaram (Foto: Getty Images)

Um casal passou por uma situação muito constrangedora. Após ter ficado uma noite inteira tentando acalmar a filha, eles receberam uma carta muito ruim de seus vizinhos, reclamando do barulho que acontece durante a noite.

-Publicidade-

“Nós não tivemos filhos por escolha nossa, porém tivemos nossa paciência testada após nos mudarmos para uma casa ao lado de um casal que tem uma bebê recém-nascida“, diz o bilhete, publicado no jornal The Guardian. “Agora nós sabemos como é ser pais de primeira viagem. Sabemos o que é acordar várias vezes por noite, porque a filha de vocês não para de chorar”.

Os autores do bilhete também disseram que os pais da criança nunca foram pedir desculpas pelo barulho nem tentaram ir para outro cômodo da casa, para que o choro fosse abafado. Eles disseram que admitem que a paternidade pode ser difícil e frustrante, mas que o casal não está se esforçando para resolver a situação.

-Publicidade-

“Por mais insensato que isso possa parecer, o mundo não para apenas porque você teve um filho. As pessoas ao seu redor têm as próprias vidas e seus problemas. Esperar que elas compartilhem dos seu problemas é algo muito egoísta”, diz. A carta termina com o escritor dizendo que o casal está esperando seu segundo filho e que esperam que esse seja mais silencioso do que o primeiro.

De acordo com o The Guardian, a publicação foi muito criticada, com vários internautas deixando comentários condenando a posição dos autores da carta. “Vocês estão sendo egoístas!”, comentou uma usuária. “Por que, ao invés de criticar, vocês não oferecem ajuda para esse casal? Quanto egoísmo!”, disse outra internauta. “Você mesmo disse que eles são pais de primeira viagem, procure ter mais empatia!“, disse outro usuário.

Leia também:

Mãe embarca o filho autista sozinho em voo com bilhete para passageiro e resposta surpreende

Avó escreve carta para encontrar policial que ajudou a salvar a vida da neta e bilhete emociona

Pais de trigêmeos recebem bilhete surpreendente após perda de um dos filhos

-Publicidade-