Pandemia faz chá de bebê virtual aumentar 6 vezes mais

A startup mineira, EuNeném, contou que a demanda pelo atendimento especializado na área foi de 1.200 para 12 mil, durante a quarentena. Veja como essa opção é a mais fácil neste momento, sem perder a importância da data

Resumo da Notícia

  • Demanda por atendimento para chá de bebê virtual aumenta seis vezes mais
  • As mães estão utilizando os recursos das plataformas digitais para fazer a "festa" durante a quarentena
  • Os convidados conseguem ter acesso a lista de presentes e participar da confraternização, sem sair de casa
É possível ter o chá de bebê que sempre quis, sem sair de casa (Foto: Getty Images)

Diante das mudanças que a pandemia do coronavírus trouxe, a que foi mais difícil para todos, com certeza são as limitações do isolamento social. Com isso as festas e eventos com outras pessoas, teve que ser deixado de lado por enquanto. No entanto, para muitas mães que só tem uma oportunidade de realizar o tão sonhado chá de bebê, foi necessário encontrar alternativas para que a confraternização aconteça.

-Publicidade-

Segundo informações publicadas pelo Portal O Tempo, a demanda por chá de bebê virtual aumentou seis vezes mais. A startup EuNeném, de Belo Horizonte, divulgou que o atendimento especializado para auxiliar no evento pela internet, foi de 1.800 para 12 mil por mês, em todo o Brasil. Eles ficam responsáveis pela lista de convidados, enviar os convites e a sugestão de presentes simbólicos, que pode ser adquirido por cartão de crédito ou débito.

“Antes, cobrávamos um pequeno valor para fazer a gestão dos convites digitais. Mas resolvemos liberar essa funcionalidade. Entendemos que esse momento do chá de bebê, com a festa presencial, é muito importante, pois é algo culturalmente forte. Os amigos e familiares gostam de participar da chegada de um bebê. O momento impede que as famílias recebam os amigos, mas, mesmo assim ainda é possível manter essa conexão”, explicou o fundador, Ricardo Basques.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-