Publicado em 15/06/2020, às 15h02 - Atualizado em 16/06/2020, às 09h02 por Redação Pais&Filhos
Diante das mudanças que a pandemiado coronavírustrouxe, a que foi mais difícil para todos, com certeza são as limitações do isolamento social. Com isso as festas e eventos com outras pessoas, teve que ser deixado de lado por enquanto. No entanto, para muitas mães que só tem uma oportunidade de realizar o tão sonhado chá de bebê, foi necessário encontrar alternativas para que a confraternização aconteça.
Segundo informações publicadas pelo Portal O Tempo, a demanda por chá de bebê virtual aumentou seis vezes mais. A startup EuNeném, de Belo Horizonte, divulgou que o atendimento especializado para auxiliar no evento pela internet, foi de 1.800 para 12 mil por mês, em todo o Brasil. Eles ficam responsáveis pela lista de convidados, enviar os convites e a sugestão de presentes simbólicos, que pode ser adquirido por cartão de crédito ou débito.
“Antes, cobrávamos um pequeno valor para fazer a gestão dos convites digitais. Mas resolvemos liberar essa funcionalidade. Entendemos que esse momento do chá de bebê, com a festa presencial, é muito importante, pois é algo culturalmente forte. Os amigos e familiares gostam de participar da chegada de um bebê. O momento impede que as famílias recebam os amigos, mas, mesmo assim ainda é possível manter essa conexão”, explicou o fundador, Ricardo Basques.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais