Passageira de avião desabafa após morte de bebê que estava segurando: “Não sei como me sentir”

A australiana explicou em uma publicação como tudo aconteceu

Bebê de 2 meses morre durante voo na Austrália (Foto: Divulgação)

Uma bebê de dois meses faleceu durante um voo da companhia Air Asia do Kuala Lampur, na Malásia, para Perth, na Austrália. A fatalidade aconteceu na madrugada de domingo, 21 de abril, para segunda-feira, dia 22, no horário local e foi divulgada por uma passageira que estava a bordo e diz ter segurado a menina no colo na hora de sua morte.

-Publicidade-

Nadia Parenzee fez uma publicação em seu Facebook na qual detalhou o acontecido. “No voo de volta para casa, vindo da Malásia, nesta manhã, eu me deparei com a pior situação que uma pessoa pode viver. Eu estava com uma recém-nascida nos braços quando ela deu seu último suspiro”, a mulher começou.

A passageira contou que o casal árabe estava se mudando para a Austrália para começar uma nova vida e, durante a viagem, a bebê Farah não parava de chorar e os pais não conseguiam descansar. Então, Nadia ofereceu ajuda.

-Publicidade-

“Quando fechei meus olhos para dormir um pouco, a aeromoça me tocou no ombro e pediu ajuda. Os pais me deram o bebê no colo, com um olhar desesperado. Eu a peguei e imediatamente li um capítulo do Alcorão. Então, a pequena Farah deu seu último suspirou e amoleceu. Eu soube imediatamente que algo estava terrivelmente errado e gritei para os passageiros, para ver se havia algum médico à bordo”, Nadia lembrou na publicação.

Daquele momento até o final do voo, duas horas e meias depois, Nadia disse que foi tudo um caos. A equipe médica de emergência do avião foi ao socorro da bebê e tentaram ressuscitar a menina até o momento do pouso, mas não conseguiram.

“Meu coração está dormente e não sei como me sentir, mas me sinto honrada por tê-la abraçado e orado por ela antes de sua morte”, Nadia continuou. ela ainda parabenizou a equipe da companhia aérea pela atuação.

“Descanse em paz, babê Farah”, finalizou a passageira.

Um porta-voz da Air Asia disse que o caso estava sendo acompanhado pela polícia. “Não podemos comentar mais sobre a situação médica do bebê, mas nossos pensamentos estão com ela e os familiares envolvidos”, disse.

Ainda não se sabe qual a causa da morte do bebê.

Leia também:

Comissária de bordo acalma bebê durante voo e vídeo viraliza nas redes sociais

Mãe e filha são expulsas de voo por terem a mesma condição genética: “Nunca fui tão humilhada”

Mãe distribui doces durante voo e divide opiniões na internet

-Publicidade-