Patricia Abravanel compartilha consagração do filho ao lado de Silvio Santos: “Família buscapé”

A cerimônia aconteceu em uma igreja evangélica em Orlando

A família toda foi junto e o avô, Silvio Santos, babou pelo neto (Foto: Reprodução / Instagram @patriciaabravanel)

Patricia Abravanel, mãe de Pedro, Jane e Senor, mostrou que a família é unida até quando as religiões se misturam. No último domingo, 12 de janeiro, ela levou o filho para ser consagrado e apresentado a Deus em uma cerimônia evangélica e mesmo assim o menino contou com a bênção do avô, Silvio Santos, que é judeu.

-Publicidade-

Vale lembrar também que o menino passou pela circuncisão (uma tradição judaica) quando ainda era recém-nascido. Nas redes sociais, Patrícia compartilhou alguns detalhes do momento e descreveu a emoção que estava sentindo.

“Consagração do pequeno Senor! Muito especial!! “Obrigada aos amigos @andrevaladao @cassi_valadao e a todos da @lagoinhaorlandochurch! “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito” (Rm 8:28)”, disse no primeiro post.

-Publicidade-

Já no segundo, ela explicou: “Consagração do pequeno Senor! Claro que a família busca pé foi junto!! Muito especial!”. Tudo isso aconteceu em Orlando, Estados Unidos. Afial, a família possui uma casa lá e sempre viajam para a cidade do Mickey nas férias. 

Patricia levou o filho para ser apresentado à Deus em uma igreja em Orlando e família toda foi junto (Foto: reprodução/Instagram @patriciaabravanel)

A circuncisão

A apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz seu terceiro filho no dia 14 de abril e quando o bebê completou oito dias de vida, passou por uma cerimônia clássica do judaísmo que a mãe fez questão de dividir com seus seguidores.

O bebê Senor, batizado em homenagem ao avô Silvio Santos, foi circuncidado após uma semana de nascido conforme a tradição da religião do avô. “‘Ao oitavo dia vocês circuncidarão todos os meninos da sua descendência. A circuncisão servirá como sinal da aliança que há entre mim e vocês, um sinal no seu corpo para mostrar que minha aliança com vocês é para sempre.’ (Gênesis 17)”, escreveu Patrícia na legenda da publicação que reúne fotos do momento.

“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! ‘Eu e minha casa serviremos ao Senhor.'(Josué 24) Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!”, finalizou Patrícia.

Silvio Santos e o neto Senor (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

 

Patricia Abravanel mostrou a circuncisão do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

 

Silvio Santos esteve presente no momento (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

 

A avó Íris Abravanel também (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

 

Senor foi circunsudadio segundo o judaísmo (Foto: Reprodução/Instagram/@patriciaabravanel)

Leia também: 

Patricia Abravanel mostra filhos brincando com Senor no ano novo e se derrete: “Começo incrível”

Patricia Abravanel compartilha foto de antes e depois do pai e se emociona: “Como passa rápido”

Patrícia Abravanel mostra foto de Senor gargalhando e prova que é mãe coruja

-Publicidade-