Pedro Bial aparece em registro raro com a filha mais nova

O apresentador é mais reservado quando se fala em vida pessoal

Resumo da Notícia

  • Pedro Bial apareceu com a filha mais nova, Dora
  • Ele é mais reservado em questão a vida pessoal
  • É pai de outros 5 filhos

Pedro Bial posou ao lado da filha mais nova, Dora, de 1 ano. A foto foi feita pela esposa do jornalista, Maria Prata, e compartilhada pela mesma. Bial aparece olhando para a filha enquanto Dora sorri para a câmera.

-Publicidade-
Pedro Bial e Dora, de 1 ano
Pedro Bial e Dora, de 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Além de Dora, Pedro Bial também é pai de Laura de 3 anos, da relação com Maria, e de outros 4 filhos: Theo, José Pedro, Ana e Marina, um de cada mãe. Esse tipo de registro é raro, já que o apresentador é bem mais reservado sobre a vida pessoal.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha.

Pedro e Laura

Pedro Bial, 63, aparece em stories da esposa Maria Prata em que está abraçado com sua filha Laura de 3 anos, cuja aparição é rara nas redes sociais. O casal possui mais uma filha, Dora, de um ano e nove meses, porém não costumam divulgar muitas fotos das crianças.

Pedro Bial aparece abraçando sua filha Laura de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram @mariaprata)

Além das duas meninas, Pedro Bial é pai de outros 3 filhos, frutos de relacionamentos passados. Ana, 33, é artista plástica e mora em Nova Iorque, ela é filha do jornalista com Renée Castelo Branco. Theo Bial, 22, filho da atriz Giulia Gam, e José, 19, filho da jornalista Isabel Diegues.

Recentemente em entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show, Bial revela como é ser pai de filhos com uma diferença de idade tão grande, ele conta que é tudo milagroso e cada um nasce de um jeito singular, ele afirma ter acertado pois cada um é diferente do outro. Ser pai e avô é outra viagem, ele diz que ver uma das crianças andar, aprender o vocabulário e outra começar a andar é o maior espetáculo da Terra.

A filha mais velha e a mais nova apareceram em um storie de Maria Prata em Junho do ano passado, internautas ficaram encantados pois nunca haviam visto as duas juntas. Ana e Laura aparecem brincando no chão com a legenda escrito “irmãs”.

Pedro Bial prefere manter sua vida pessoal mais reservada, mas todos os filhos aparentam ter uma relação saudável com o pai, independente de serem de casamentos diferentes.