Publicado em 14/08/2019, às 11h16 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho
Os policias de operações especiais de Pernambuco estão chamando atençãopor terem tomado uma atitude muito nobre antes de entregar uma criança de três meses para o conselho tutelar. Eles encontraram o menino na rua e o levaram para a farmácia, assim poderiam aliviar os desconfortos do bebê.
Eles compraram uma lata de leite, um pacote de fraldas, pomada para assadura e trocaram o menino. O vídeo foi publicado na própria páginae no YouTube da PMPE (Polícia Militar de Pernambuco). Lá, eles explicam que eles foram chamados para levar o bebê para o conselho tutelar, mas perceberam que ele estava assado e com fome. Foi então que eles decidiram fazer alguma coisa.
“No último sábado (24), policiais militares do 1º BIESP trocaram a fralda de um bebê durante o trascorrer de uma ocorrência policial, cuja mãe foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, em Caruaru. Na ocasião, a PMPE foi acionada porque a genitora estava embriagada, chegando a ficar desacordada com o filho de apenas três meses no colo, oferecendo riscos à criança. Populares que chamaram a PM, afirmaram que a criança estava sem comer há horas, por isso, antes do desfecho da ocorrência, os policiais foram em uma farmácia, compraram leitee trocaram a fralda da criança, antes de levá-la ao Conselho Tutelar. A mulher foi conduzida à delegacia local”, diz a publicação.
Pizza
O departamento de polícia de Sanford foi surpreendida por uma ligação. Ela vinha de um menino de 5 anos e ele dizia estar com fome. E não parou por aí, Manuel Bechara disse que queria uma pizza. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos e chamou a atenção do mundo após uma postagem no Facebook.
Diante da situação, os policiais decidiram ir até a casa do menino para ter a certeza de que ele estava bem. Chegando lá, eles tiveram uma nova surpresa. Manuel estava junto da irmã de 15 anos, que garantiu que estavam bem e afirmou que o caçula pegou o telefone e fez a chamada sem ela saber.
Os policiais não perderam o jogo de cintura e aproveitaram o momento para explicar ao menino quando se deve ligar para a emergência e a importância de fazer o contato apenas em casos necessários. Mas não foi só isso. Eles também usaram da situação para agradar a criança e entregaram pessoalmente uma pizza grande.
Durante a divulgação nas redes sociais, os policiais brincaram com a situação e deixaram uma hashtag bem humorada: #dontcall911fordelivery. Nos comentários, eles receberam vários elogios. “Bom trabalho”, escreveu um, “Às vezes, a fome é uma emergência”, brincou outra.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"