Primas dão à luz no mesmo dia e bebês nascem com marca de nascença igual

Emma e Zeta ultrapassaram o limite da coincidência quando deram à luz no mesmo dia e na mesma hora. Mas não satisfeitas, os bebê ainda nasceram com a mesma marca de nascença

Resumo da Notícia

  • Emma e Zeta ultrapassaram o limite da coincidência quando deram à luz no mesmo dia e na mesma hora
  • Mas não satisfeitas, os bebê ainda nasceram com a mesma marca de nascença
  • As coincidências não param por aí, e no final parece que tudo foi planejado mas na verdade não

Imagina ficar grávida ao mesmo tempo que sua prima? Coincidência, certo? Agora imagina dar à luz no mesmo dia e mesmo horário que sua prima, com apenas 16 km de distância? Loucura né? Pois bem, agora pense no seu filho e o primo dele que nasceram com a mesma marca de nascença? Aí já ultrapassou o limite da coincidência né? E foi isso que aconteceu com Emma e Zeta.

-Publicidade-

Zeta Ally, 30, entrou em trabalho de parto cinco semanas antes do previsto e sua filha, Amena, nasceu às 15h21 do último dia 7 de março, em Londres. Emma, 36, que também estava grávida, deu à luz uma semana depois do previsto e Toby nasceu exatamente no mesmo dia e horário, 15h21, de 7 de março.

As primas deram à luz no mesmo dia, na mesma hora, e os bebês nasceram com marca de nascença igual
As primas deram à luz no mesmo dia, na mesma hora, e os bebês nasceram com marca de nascença igual (Foto: Reprodução/The Sun)

Segundo a agência de apostas britânica Paddy Power, a probabilidade de isso acontecer é de uma em 250 mil. E as coincidências não param por aí. Segundo o jornal britânico The Sun, Toby e Amena chegaram ao mundo com a mesma marca de nascença: uma “mordida de anjo”, como apelidaram as mães, na parte de trás do pescoço.

E não para por aí: “Nós duas também demos aos nossos filhos os nomes do meio de nossos avós sem saber. É bizarro”, disse Zeta. Emma acrescentou: “Temos muita sorte. Nossos filhos estão conectados de uma maneira que nunca esperávamos”. Uma história insana como essa deveria entrar no Guiness Book.