Bebês

Primeira foto em família tem componente especial e mãe compartilha a história

O registro foi eternizado

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Nada como os momentos em família (Foto: reprodução/Antes de Mim/Amoreca Kids)

Essa camisa jeans foi usada pelo filho de Helvia Salgado em um momento marcante para a mãe: um ensaio fotográfico com Rafael e Gabriela. “Foi a primeira foto que toda a família estava reunida”, comenta, já que estava grávida da caçula. 

No estúdio, eles brincaram com bolhas de sabão e teve até guerra de tinta guache para descontrair. “A camisa ficou eternizada na nossa família e traz lembranças muito gostosas”, conta.  

A peça foi um presente dado pela madrinha de Rafael no Natal e Helvia gostou logo de cara. Ela acredita que outras mães também podem se apaixonar pela camisa e criar novas memórias

“Acho essencial mostrar para as pessoas que é importante preservar”, diz. A mãe já tinha o costume de adotar em casa práticas para diminuir o impacto no meio ambiente e acha fundamental expandir. 

Com os filhos crescendo e uma grande quantidade de roupas acumulando, ela decidiu desapegar e incluir mais essa medida sustentável na rotina. “Já trabalhei no ramo têxtil e sei o quanto uma indústria polui”, explica. 

Criou a Loja Amoreca Kids, aproveitando a oportunidade do brechó para anunciar e comprar produtos seminovos onlineSe você também quer ajudar o planeta e juntar um dinheiro a mais, crie a sua loja no site Antes de Mim e desapegue dos itens que seu filho não usa mais!

Leia também:

Empreendedora vende roupas do filho online depois de esperar 18 anos para se tornar mãe

Mãe de gêmeos decide desapegar online: “Empreender faz bem para o nosso espírito”

Mãe une desapego e sustentabilidade criando loja em brechó online