Primeiro bebê de 2021 nasceu à meia-noite! Veja mais recém-nascidos desta virada de ano

O primeiro recém-nascido do ano é um menino e veio ao mundo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Resumo da Notícia

  • Enquanto a maioria das pessoas comemora a virada do ano, algumas famílias dão as boas-vindas aos novos membros
  • Em 2021, o primeiro bebê a nascer veio ao mundo no momento da virada: Joaquim Lucas nasceu à meia-noite
  • Veja mais bebês que nasceram poucos minutos após a virada

O primeiro bebê de 2021 é um menino e chegou bem no momento da virada do ano. Joaquim Lucas nasceu à meia-noite desta sexta-feira, 1 de janeiro, na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo o G1, o bebê é filho de Elen Rodrigues Nantes e Fernando Bonfada dos Santos e nasceu pesando 3,160 kg.

-Publicidade-

Joaquim Lucas veio ao mundo por meio de uma cesariana, medindo 48 centímetros e é o segundo filho do casal. Segundo o pai do menino para o portal, eles estão muito felizes por ele ser o primeiro bebê do ano e ter vindo ao mundo com saúde num momento tão especial.

Joaquim Lucas nasceu à meia-noite do dia 1 de janeiro de 2021 (Foto: Reprodução / G1 / Maternidade Cândido Mariano / Divulgação)

Bebês da virada

Joaquim Lucas foi o primeiro bebê do ano por ter nascido bem no momento da virada, mas outros bebês também ganharam destaque nos hospitais por virem ao mundo poucos minutos após a meia-noite, como é o  caso de Anna Lívia, segundo informações do G1.

-Publicidade-

A menina nasceu às 00:02 desta sexta-feira, 1 de janeiro, dois minutos após a virada, na maternidade Barros Lima, no Recife. Ela veio ao mundo pesando 3,100 kg e medindo 47,5 centímetros por meio de um parto natural. A menina é filha do casal Lucineia Justino da Silva e Welson, moradores de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Anna Lívia nasceu às 00:02 desta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021 (Foto: Reprodução / G1)

Já em Bauru, o primeiro bebê demorou pouco mais de 20 minutos após a virada para chegar. Segundo o G1, pequeno Giuseppe, filho de Nicole Aparecida Azevedo Araújo e Jair Felipe Leme da Silva, veio ao mundo às 00:26 desta sexta-feira, 1 de janeiro, na Maternidade Santa Isabel.

Filho de moradores do bairro Pousada da Esperança 2, o bebê nasceu por meio de parto normal medindo 50 centímetros e pesando 3,324 kg. Segundo informações do portal, no momento do parto o pai precisou sair para dar atenção ao filho mais velho do casal, que tem 2 anos, e Nicole recebeu o apoio da equipe do Centro de Parto Natural da Maternidade Santa Isabel.

Giuseppe nasceu às 00:26 desta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021 (Foto: Reprodução / G1 / Rafael Ferraz / Divulgação)

-Publicidade-