Primeiro compromisso real de príncipe Louis será no sábado e evento é mais que especial

Os irmãos, George e Charlotte, também farão parte da cerimônia

O caçula de Kate Middleton e príncipe William completou 1 ano em abril (Foto: Reprodução/Instagram @kensigtonroyal)

O filho mais novo de Kate Middleton e príncipe William, Louis, fará, neste sábado (8), a sua primeira aparição oficial. Com recém completado 1 ano de idade, ele irá participar do Trooping The Colour (a tradicional festa do monarca britânico, no caso, da rainha).

-Publicidade-

Louis acompanhará toda a família real e irá aparecer na sacada do Palácio de Buckingham para acenar a toda a população. George e Charlotte, assim como no último ano, também farão parte da festa da rainha e ganharão um bônus.

Pela primeira vez, os irmãos devem ir ao cortejo, onde desfilarão junto da mãe, antes da aparição na sacada. Já o primeiro e mais novo membro real, Archie Harrison, não fará parte da comemoração. O filho de Meghan Markle e príncipe Harry ainda é muito novo.

-Publicidade-

Reservado, pouco se viu até agora sobre o caçula de Kate e William, por isso esse evento está sendo bastante aguardado pela população e mídia. Embora o aniversário da rainha Elizabeth seja em 21 de abril, a comemoração oficial se dá no dia 9 de junho, por ser verão.

Leia também:

Kate Middleton deixa escapar detalhe sobre o crescimento do príncipe Louis

Kate Middleton se derrete ao falar sobre mania do filho caçula: “Louis está arrasando”

Kate Middleton comemora aniversário de príncipe Louis com foto inédita e ele está enorme

    -Publicidade-